Ads Top

Megging - Legging masculina

  A moda masculina, ainda tão polêmica, acabou de ganhar aquele que talvez seja seu item mais controverso até agora: a legging masculina.


  A peça que era uma exclusividade dos atletas, como os ciclistas, a legging masculina, ou melhor meggings, acaba de ganhar as ruas.


 Como não poderia deixar de ser, a peça é o centro de váááárias discussões, e é  acusada de ferir a masculinidade dos moços.


A megging não é novidade no cenário fashion. Em 2007, ela apareceu no desfile da  Calvin Klein.


Mas só agora, em 2012, nos desfiles de inverno/2013 ela ganhou o destaque merecido.


E não pense que por serem peças masculinas, são monótonas,sem variações,tem legging para tudo que é estilo: lisa, listrada, de couro, de paetês...


O que os Blogueiros acharam? :

Romário Marques
Não entendo isso de cada vez mais adaptarem roupas masculinas para as mulheres e roupas femininas para os homens. Ok que muitas adaptações dão certo e outras não, mas ainda continuo sem entender. Não sou muito adepto da moda. Nasci no Rio de Janeiro e sou do tipo de carioca que usa havaiana, bermuda e camiseta na maior parte do tempo. Só monto um look quando o evento é importante mas mesmo assim não ligo muito pra isso. Calça jeans já me incomoda, imagina uma legging masculina? Acho feio, mas não recrimino quem usa. Cada um com sua moda! É uma peça feminina que não deveria ser usada pelos homens. Nós homens temos pênis e se certos tipos de cueca já incomodam, imagina uma legging apertadíssima? Nunca usei e talvez não venha a usar nunca, mas há considerações a serem feitas. Por exemplo, eu posso estar em um país que esteja fazendo muito frio e usar uma legging de alguma amiga (porque não vou gastar meu dinheiro comprando uma) por baixo da calça jeans para aquecer. Ou até mesmo, se eu fosse modelo, eu tivesse que usar para algum trabalho. Procurei alguns looks no google e até gostei de alguns que vi, mas eu definitivamente não usaria. Não faz meu estilo. E se você é homem e gosta de se jogar em novos looks para causar, só use legging masculina se você tiver as pernas bonitas. Se suas pernas forem finas, você vai usar pedindo para as pessoas se chocarem e rirem quando você passar.

Gustavo Mendonça
Oi meninas tudo bem? bom, vou ser bem conciso na minha opinião  não gosto, e jamais usaria. Sinceramente acho que maior parte de vocês não acha legal, muito menos aquele cara que não sabe malhar, e  malha a coxa esquecendo da panturrilha fina. Acho leggin legal, para mulheres com um corpo bonito, porque por serem justas vão delinear o vosso corpo, então se você tiver aquela gordurinha a mais, não use! Moda é mais do que se vestir com o que está em alta, moda é ter estilo e estar confortável. O que fica bem para uma pessoa, ano tem que necessariamente ficar bem para outra. Saber escolher e ter bom senso é fundamental!


Se você,assim como eu, ainda não definiu sua opinião, segue algumas fotos, um tanto apelativas argumentativas, que nos fará refletir um pouco sobre o uso da peça.





MATÉRIA POR: Welen Medeiros
Tecnologia do Blogger.