"A culpa é das estrelas" estréia nos cinemas em 2014


Um novo nome de destaque na literatura que vale a pena prestar atenção é John Green. Com 36 anos já lançou quatro livros de sucesso: O Teorema Katherine, Cidades de Papel, A culpa é das estrelas e Will e Will. Todos romances de linguagem simples e personagens carismáticos. 



Entre os destaques o de maior sucesso e favorito, é "A culpa é das estrelas": romance narrado com muito bom humor entre dois adolescentes com câncer. Hazel é uma paciente com poucas esperanças de vida longa que conhece Augustus Waters no Grupo de Apoio. Também sobrevivente do câncer, o casal compartilha dores e esperanças. Juntos vão preencher o vazio das suas vidas e dos corações dos leitores. O primeiro capítulo está disponível no site da editora Intrinseca.


Comovente, a história já tem adaptação pro cinema sendo gravada. Programado para estréia em 2014, o filme está sendo produzido pelos mesmos responsáveis da Saga Crepúsculo, Marty Bowen e Wyck Godfrey, e escrito pelos roteiristas de (500) dias com ela, Scott Neustadter e Michael H. Webe. Sucesso praticamente garantido. 

Entre os atores está a protagonista de A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana, Shailene Woodley como Hazel e Ansel Elgort (o Tommy de Carrie's Diaries) como Augustus. Os dois também contracenam no longa da Saga de sucesso Divergente.

Enquanto, os fãs aguardam pelos primeiros spoilers e trailers, podem se deliciar com os últimos livros lançados como Cidades de Papel, que ganha destaque logo no primeiro mês de lançamento.

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!