Melhor série de comédia

Elenco de Modern Family no Emmy Awards

Sou louca por séries de tv e como uma fã de respeito dei uma lida nos vencedores de todas as categorias do Emmy Awards ontem. E é a uma das ganhadoras na noite, que dedico esse post. Bazzinga.

Jim Parsons (Sheldon) no Emmy Awards
A melhor série de comédia do Emmy 2013 foi Modern Family, que nem é tão legal assim se comparada a The Big Bang Theory. Pra quem não conhece, a série faz estilo friends com personagens bem peculiares. Sem grandes novidades no roteiro, grupo de amigos reunidos com dramas de jovens. Estilo Friends, How I met your Mother e outras séries de comédia de sucesso.

fotos do elenco para a sétima temporada

Ainda assim, não são cinco pessoas comuns. Sheldon Cooper (Jim Parsons), Leonard Hofstadter (Johnny Galeck) Raj Koothrappali (Kunal Nayyar) e Howard Wolowitz (Simon Helberg) são provavelmente os mais estranhos personagens de sucesso da tv norte-americana. Todos melhor definidos como "nerds": viciados em video games, ficção científica, super heróis, gibis e ciências. São todos extremamente inteligentes e pouco dotados de atrativos como beleza ou definição muscular.

Nesse miolo principal, também está Penny (Kaley Cuoco), a clássica garota bonita e popular. Ex-namorada e ex-paixão platônica do Leonard, sem diploma universitário, é uma atriz em ascensão e garçonete nas horas vagas.
Uma série com uma combinação tão peculiar, misturada com aventuras do dia dia de cientistas e personagens excêntricos tem tudo pra fazer sucesso. O que explica o Emmy de Jim Parsons como melhor ator de comédia de 2013. (Palmas pra ele).

Resumindo, se ainda não assiste The Big Bang Theory quando passa na Warner ou no próprio computador pra passar o tempo ou porque tem coisas mais chatas pra fazer, é hora de assistir.

Spoiler da sétima temporada. 
Sou uma daquelas que nunca quis assistir, porque parecia chato. Não queria ver nerds na tv, e sim pessoas bonitas. Porém, beleza não é tudo. Carisma e diversão vêm também com os excluídos da sala. 
Talvez seja hora de olhar para os lados e reparar, naquele menino de óculos que não tira os olhos de você, ou só de assistir The Big Bang Theory mesmo pra se apaixonar pelo Sheldon Cooper.


0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!