Ads Top

American Horror Story, o retorno




Para combinar com o espiríto de outubro e do halloween que se aproxima, a nova temporada de American Horror Story acaba de estreiar e está mais assustadora do que nunca. 



O tema da vez é bruxaria. Prepare-se para cenas fortes e psicóticas. (reparem no trailer acima)

Pra quem não sabe, a série tem as temporadas independentes, ou seja, sem ligação ou continuação do enredo. Resumindo, pode assistir sem preocupar em não entender nada. (ninguém entende no ínicio).



Agora, se já é fã vai gostar de saber do elenco desssa temporada. Evan Peters e Taissa Farmiga (Tate e Violet na primeira temporada) retornam como Kyle Spenser e  Zoe Benson. Também vão aparecer Jessica Lange (Constance), Sarah Paulson (Lana Winters) e Lily Rabe (Norma). 

Não gosto de spoiler, mas, pra saciar a curiosidade daqueles que não entenderam nada do trailer ou querem saber mais do que se trata, encontrei a seguinte sinopse:

Mais de 300 anos se passaram desde os turbulentos dias dos julgamentos das bruxas em Salem. Aquelas que conseguiram escapar, agora enfrentam a possibilidade de extinção. Com o aumento de misteriosos ataques contra a espécie, jovens garotas são enviadas para uma escola especial em Nova Orleans para aprender a se proteger. Envolvida no tumulto está a novata Zoe (Taissa Farmiga), que esconde um terrível segredo. Alarmada por essa recente agressão, Fiona (Jessica Lange), a há muito ausente Suprema, retorna à cidade, determinada a proteger o Clã e obcecada em dizimar qualquer um que cruze o seu caminho. 

Tecnologia do Blogger.