Ads Top

MTV TRAZ DEMI LOVATO AO BRASIL

CANTORA INTERNACIONAL GRAVA POCKET SHOW E É ENTREVISTADA POR FIUK E PATRICK MAIA PARA O COLETIVATION; PROGRAMA VAI AO AR DIA 21 DE OUTUBRO
  

  Sucesso entre o público Millenial, a cantora e atriz Demi Lovato é a primeira artista internacional a se apresentar no Coletivation, programa apresentado por Fiuk e Patrick Maia, diariamente, às 21h30. A MTV traz a cantora ao Brasil exclusivamente para uma edição especial da atração, que será exibida dia 21 de outubro. No programa, Demi responde a perguntas de fãs, enviadas pelo Twitter, e canta alguns de seus sucessos em uma performance acústica e exclusiva.

  Primeiro single de seu quarto álbum, “Demi” (Universal Music), “Heart attack” vendeu 215 mil cópias já na primeira semana após seu lançamento. A canção está no roteiro do pocket show exclusivo para o Coletivation, gravado com uma plateia de fãs. No papo conduzido por Fiuk e Patrick Maia, Demi também fala sobre sua carreira, sua legião de seguidores - batizados de Lovatics – e suas visitas ao Brasil, entre outros assuntos.

  ‘Estou muito feliz por ser a primeira artista internacional a estrear na MTV.  Me senti em casa durante o show que gravei para o Coletivation”, disse Demi Lovato. “Agradeço imensamente aos meus fãs que estão sempre me apoiando. E vejo vocês na minha turnê”.

  “Demi Lovato é sucesso entre os Millenials do mundo todo. A ideia de trazê-la ao Brasil se encaixa com a proposta da MTV, que é ser a voz dessa geração. Ela é a primeira de muitos artistas internacionais que pretendemos mostrar ao público brasileiro. Estamos muito felizes em ter Demi no Coletivation, nosso programa diário onde apresentamos o melhor da cultura pop”, diz Tiago Worcman, Vice-Presidente de Conteúdo e Programação e Brand Manager da MTV no Brasil

  “Os Millenials demandam experiências que possam ser compartilhadas, discutidas e vivenciadas, o que nos impulsionou a trazer Demi Lovato ao Brasil para uma performance no Coletivation”, disse Marc Zimet, Vice- Presidente de Talentos e Música da MTV.  Coletivation traz um formato único que apresenta um mix de talentos nacionais e internacionais.  Nosso acesso aos talentos do mundo todo é uma vantagem que temos”, acrescenta Zimet.

  Com uma entrevista a cada programa, Coletivation conta também com a dupla de repórteres formada por Talita Alves, em São Paulo, e Mayara Lepre, no Rio de Janeiro, que mostra o que acontece de mais interessante nas duas capitais. O Coletivation especial com Demi Lovato vai ao ar no dia 21 de outubro, às 21h30, na MTV. 


Nota enviada via assessoria de imprensa MTV
Tecnologia do Blogger.