Ads Top

Literatura: Esconderijo Secreto (Isadora Mello)




 Oi gente! Eu sou a Isadora Mello, uma das redatoras aqui do site Gleep na área da literatura. Nesse quase um ano de Gleep eu já publiquei textos meus, elogiei a escrita de outros, resenhei alguns livros... Mas o post de hoje vai ser um pouquinho diferente. Mais diferente pra mim do que pra vocês, já que eu vou falar também sobre um livro, só que dessa vez o meu! (lágrimas)
 Sim! Eu escrevi um livro de contos e crônicas, chamado Esconderijo Secreto, e hoje estou aqui pra dividir essa alegria com vocês!


 Numa noite qualquer do ano passado decidi juntar os textos que já tinha escrito com textos novos e publicar um livro! Esse processo demorou um pouquinho. Depois de unir uma boa quantidade de textos que eu considerava bom, digitei tudo (sim, escrevo tudo num caderno e só depois passo para o computador, hihi), li, reli, reescrevi, excluí um, acrescentei outro... Li tudo e gostei do que fiz, mas ainda assim continuei BASTANTE insegura. PUBLICAR OU NÃO?
 Enviei o original para algumas amigas. Elas gostaram. Mas ainda precisava de opiniões mais neutras, sabe? Daí fui no grupo de leitoras do Depois dos Quinze, no facebook, e contei que tinha escrito um livro e queria saber quem estava disposto a lê-lo e avaliá-lo. Muita gente se prontificou! Enviei o original para cada um, e não demorou muito para que eu recebesse alguns recados fofos! Isso me deu mais ânimo para seguir em frente!
 Criei a capa, suei para deixá-la o mais bonitinha possível (vocês gostaram), já que sou péssima com essas coisas, diagramei o livro, fiz tudo certinho. Nesse meio tempo comecei a reescrever um romance que escrevi quando tinha 15 anos. Estou me dedicando muuuito a ele! Então, decidi que SIM, vou publicar meu livro de contos e crônicas, mas mais como uma primeira experiência. Resolvi não enviar para nenhuma editora, até porque quero usar todo o meu tempo para o meu primeiro livro DE VERDADE
 Optei por "lançar" o "Esconderijo Secreto" apenas na internet. Sim, vou "publicá-lo", apesar de por uma maneira diferente. *-*

 O livro estará disponível a partir do dia 15 de fevereiro (semana que vem! :D) e será disponibilizado on-line (como eu disse anteriormente) e gratuitamente! ;) Se você que está lendo este post quiser adquirir o livro é só deixar seu e-mail aqui nos comentários. Vou enviar pra TODO MUNDO que se interessar e quiser ler! *-*

 Na última quarta-feira foi publicado no meu blog pessoal e no meu canal do youtube o último de quatro booktrailers promocionais. São estes: Esconderijo Secreto (apresentação), Eu te amo assim, Até o Sol quis ver e Só não queria dizer adeus, todos textos presentes no livro. Confira aqui:




 Estou muito ansiosa para sábado! Quero muito saber o que vão achar do livro, até porque, críticas positivas ou negativas, contanto que sejam construtivas, são sempre bem-vindas! Quero seguir nesta profissão e preciso crescer a cada dia, e o retorno de vocês será essencial para isso!


 Para mais informações sobre o Esconderijo Secreto acesse o blog Ficcionalmente Real ou me procure nas redes socias: facebook | twitter .

Beijos!
Tecnologia do Blogger.