Como Aproveitar o Inverno

WeHearIt

Agora é oficial: o inverno chegou! É hora de tirar os casacos mais pesados e as blusas de lã do armário, de passar frio para tomar banho e para acordar, de se perguntar por que não podemos sair de casa enrolados em um edredom quentinho e também de querer não fazer absolutamente nada! Para muitos inverno é a estação da preguiça e do tédio, mas que tal ver o inverno de outra maneira?

WeHearIt

Assista Filmes - Filmes são sempre maravilhosos! Seja você fã dos clássicos, dos europeus, animações, românticos, de ação, suspense ou guerra, aproveite o inverno para se colocar em baixo das cobertas e assistir a vááários filmes. Quem sabe você não se descobre um verdadeiro apaixonado pela sétima arte e começa um blog sobre o assunto?

WeHearIt

Leia Livros - Assim como filmes, livros são sempre companheiros fiéis e maravilhosos, nunca nos abandonam! Além de melhorar seu vocabulário, melhora também sua redação e modifica sua percepção de mundo. Se você gosta de livros mais fofinhos, clique aqui para ver uma seleção com os melhores. Aproveite também para explorar novos gêneros e os clássicos (clássicos são bem mais legais do que aqueles que você tem que ler para a escola/vestibular ;D)

WeHearIt
Faça DIY - Além de relaxar, DIY's são ótimos para colocar em prática toda habilidade manual que você tem (ou não). A melhor parte é que mesmo que fique feio, o que vale é a experiência e a diversão. Clique aqui para ver ótimas ideias de DIY's.

WeHearIt

Cozinhe - Mesmo que você não saiba nem fritar um ovo, tente! Procure uma receita na internet e mãos a obra. O pior que pode acontecer é você precisar tentar mais vezes.

@somione10

Vá Para a Praia - Não, você não leu errado: vá para a praia. Aproveite que está fora de temporada e os preços estão mais baixos para conhecer uma praia que você nunca teve oportunidade de ir. Aproveite e tire fotos da experiência.

WeHearIt

Durma - As noites são mais longas, os dias são mais curtos, aproveite isso para dormir mais e colocar o sono em dia. Além do mais, oito horas de sono diárias ajudam a ter uma pele e cabelos mais saudáveis. 

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!