ELES E ELAS DESABAFAM


Queridos leitores do portal Gleep, mais uma vez nossa intenção é inovar e trazer informações com entretenimento, qualidade e muita opinião. A coluna “Eles e Elas Desabafam” vai apontar diversas opiniões sobre a visão masculina e feminina que irão descarregar todos seus pensamentos sobre fatos que o cotidiano nos oferece.

A intenção não é gerar conflitos, e sim mostrar que apesar de mundos diferentes, podemos ter opiniões semelhantes ou não.

O assunto da semana envolve vaidade e seus temores, umas das práticas de higiene e bem estar é a depilação. Homens e mulheres têm diversas prioridades nesse assunto, principalmente quando falamos de um mundo que tem adoração ao corpo e no século que valoriza a imagem estética, confira agora o que significa para cada um a depilação e comente se você concorda ou não com tais opiniões: 

Beatriz, 17 (Ela): Faço depilação desde os 12 anos, meus pelos me incomodam muito. Fiz até uma greve de calça, enquanto minha mãe não me levasse para se depilar. Minha mãe sempre dizia que lamina engrossava o pelo. Gostei do resultado, apesar de doer um pouco, é algo suportável e o resultado incrível. A durabilidade de uma pele bem lisinha te deixa sim com um aspecto mais limpa e feminina. A sociedade cobra uma mulher depilada, mas não é isso que deve acontecer você tem que estar satisfeita com seu corpo depilado ou com pelos. A depilação intima brasileira é referencia mundial, mas segundo ginecologistas deve-se deixar um pouco de pelo na região. 
Quem não resiste a uma pele lisinha? E com um aspecto tão vaginal? Impossível? (risadas).




Gustavo, (Ele): Então, a sobrancelha é por questão estética. Acredito que fica mais bonito, não só mulheres devem se depilar, homens também, temos que se cuidar. Agora a íntima já é questão de higiene, acredito que não precisa fazer aquelas com cera ou lamina só da uma aparadinha com maquina e já está bom (risadas). Acredito que seja tudo questão de gosto!  




Obrigado pessoal e até a próxima no Eles e Elas Desabafam.
Caso tenha interesse de ver algum assunto na coluna, deixe seu comentário abaixo e estaremos trabalhando para colocar em nossa próxima pauta. 

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!