Minha Playlist

Por ser novamente a minha primeira postagem, prometo fazer algo bem levinho.
Estou muito feliz por voltar a fazer parte dessa equipe maravilhosa, quem vem acompanhando a Gleep, sabe que fiquei pouquinho tempo e não consegui fazer postagens sempre, prometo dessa vez, deixar vocês atualizados (as) de tudo o que estiver acontecendo e claro que irei dar algumas dicas dos meus treinos na academia.
Por ter voltado agora, vou dizer um pouco sobre as minhas playlist. Sou uma pessoa bem alternativa, adoro pagode, pop, mpb, samba, rap enfim, o som que estiver tocando, sempre me anima.
Não são todos os dias que acordo com vontade de ouvir de tudo e mais um pouco, mas sempre existe aquela música que somos obrigados a ouvir só para dar um UP no dia. No meu caso, essa música é “Nova Sorte  – Filipe Ret”, me sinto renovada todos os dias, com o pensamento bem positivo e após me sentir assim é claro que mudo o ritmo e pulo para o astro pop Justin Bieber, ouvindo em sequência “Confident”, “All That Matters”, “Heartbreaker”, “As Long As You Love Me”, “Lolly”, “What’s Hatnin” e para finalizar “Looking For You”.
Quando quero me manter calma, minha playlist muda completamente, ouço reggae lendo um livro tranquilo, as minhas bandas favoritas são Maneva e Onze:20 e as músicas mais ouvidas são “Teu Chão” e “Pra Você”.
Bom, isso foi uma resumida básica sobre a minha playlist, porque se for para eu ficar falando sobre isso, juro que iria fazer um livro. E para finalizar, prometo deixar vocês leitores sempre informados de tudo, desde eventos pequenos até os grandes, gigantescos eventos.
Um beijo e um cheiro. Até a próxima.

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!