Orange is The New Black



Obs.: Se você não conhece/não viu/ nem faz ideia do que seja Orange is The New Black, pare agora o que stá fazendo e vai ver esse trailer:
                

      Agora que você já sabe o que é, pode ler: 
  Há algumas semanas a segunda temporada da dramédia original da Netflix, Orange Is The New Black estreiou e depois de tanto ver posso garantir, vale a pena.
  Na primeira temporada somos apresentados a Piper e suas "colegas" de prisão com cada episódio focando em cada uma delas e mostrando um pouco de sua vida antes da prisão. Esse formato se mantém na segunda temporada, só que melhor, adentrando mais na vida de cada uma e justificando algumas atitudes das mesmas na prisão.
  O primeiro episódio da 2ª temp. já mostra que a série está voltando com o pé direito (é um dos melhores da temporada) e mostra a incrível atuação de Taylor Schilling com uma Piper mais "durona" do que na primeira temporada. Nos outros episódios somos apresentados a novas personagens, que prometem agitar o dia-a-dia dessas detentas (principalmente a Vee) e, como já citado, á vida de personagens que não tinham tanto destaque na primeira temporada, o que trará algumas revelações sobre fatos da primeira temporada.
   Com momentos de humor e de drama, a série se mantém consistente no roteiro e com ótimas atuações,  trazendo ótimas críticas que mencionam possíveis indicações aos Emmys e aos Golden Globes. Feita pra quem gosta de boas e diferentes séries, com um humor ácido e ótimas histórias, Orange Is The New Black é mais uma pra entrar na sua lista de must see.
   Trailer da segunda temporada:

             

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!