Playlist da semana























Olá leitoras, sou a Heidi, a nova colaboradora do blog. Montei uma playlist especial pra terminar a semana com chave de ouro. São músicas aleatórias – a maioria dançante - que eu ando escutando muito ultimamente e vai agradar a gregos e troianos, viu? Vamos lá:




Problem – Ariana Grande: Essa música gruda na cabeça da gente como se fosse chiclete!  O clipe também é uma gracinha, com pegada dos anos 60 e me conquistou de primeira. Não paro de escutar, indico pra todos.



Love Runs Out – OneRepublic: Descobri essa música a pouco tempo e até agora não consigo imaginar como eu vivia sem escutá-la hahahaha. É sério, depois que eu escutei procurei mais sobre a banda e ó, eles são excelentes. Vale à pena conhecer o trabalho deles.



All Of The Stars – Ed Sheeran: Essa música foi composta pra trilha sonora do filme A Culpa é das Estrelas e ta fazendo tanto sucesso quanto o filme. Dá pra chorar três dias inteiros com a ela, mas é linda hahahaha.



Fancy – Iggy Azalea feat. Charli XCX: Depois da participação da Iggy na música da Ariana (a primeira música da playlist), decidi procurar mais sobre ela e não é que a mulher tem talento?! Fiquei impressionada e ela é considerada uma das grandes apostas da música de 2014.



Love Never Felt So Good – Michael Jackson feat. Justin Timberlake: Essa música é incrível! Boa parte por ser na voz do Rei do pop, que faz uma falta danada. O clipe é um compilado de trechos de clipes que fizeram grande sucesso na carreira de Michael, além de contar com a participação dos fãs, vale o play!



Not A Bad Thing – Justin Timberlake: Música com o dom de acalmar, é como consigo descreve - lá. O clipe conta a história de um casal que ficam noivos ao som dessa música e assim várias pessoas começam a procura do casal, muito amor né?



Rhythm of Love – Plain White T’s: Essa música foi lançada em 2010 mas, descobri a pouco tempo e ela ganhou meu coração. É calminha e gostosa de ouvir.




Pretty Hurts – Beyoncé: Música fofa com tema polêmico. Tanto a música quanto o clipe falam sobre como as Misses sofrem para se manter lindas. O tema trata até sobre a bulimia, bem pesado.



Boyfriend Material – Ariana Grande:  Essa música foi escrita por Ariana quando ela tinha 17 anos, tem uma batida levinha, mais simples como as canções que ela costuma fazer.  Só tinha versões ao vivo dela, mas, a pouco tempo ela a gravou em estúdio pra presentear os fãs pelo constante amor, apoio e dedicação, awn  <3
E essa foi a playlist da semana, espero que tenham gostado e me conte suas opiniões nos comentários. Beijos com amor pra todos e até semana que vem  <3

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!