Vem conhecer a banda britânica The Vamps!

Já Ouviu The Vamps? - Se liga que ta bombando!

The Vamps é uma banda britânica formada em 2012. Seus membros são James McVey (guitarra), Bradley Simpson (vocal), Tristan Evans (bateria) e Connor Ball (baixo).
A banda teve início quando James, que já tinha contrato assinado com Richard Rashman, achou Brad no youtube e os dois começaram a escrever algumas músicas. O baterista, Tristan, os achou por meio de um amigo em comum no facebook, e logo entrou em contato se tornando o terceiro membro da banda. Com três membros e nome escolhido (The Vamps) os meninos passaram a postar vários covers no YouTube e seu sucesso foi imediato.



Mais tarde entrava para a banda o seu último membro, Connor, que foi a peça chave para que a banda deslanchasse no mundo da música se tornando a grande sensação que são hoje.
A banda lançou dois singles sendo eles: Can We Dance e Wild Heart, tais conseguiram ficar no Top 3 dos Charts do Reino Unido. Can We Dance em segundo lugar e Wild Heart em terceiro. Todo esse sucesso deve-se, não só a sua fanbase totalmente dedicada, mas também a artistas como McFly e Selena Gomez que os convidaram para abrir suas turnês. Em 2014 a banda tem projetos de lançamento do terceiro single e em meados de Abril (Páscoa) seu primeiro álbum. Além disso a banda foi convidada á abrir shows da cantora Taylor Swift e do grupo The Wanted.

Os meninos do The Vamps acabaram de lançar seu novo vídeo clipe com parceria da Demi Lovato, e o álbum está disponível no iTunes.  Clicando aqui você pode conferir todas as músicas e suas traduções. Corre dar o play! 

0 comentários