A Nova Face de Guetta

                                                        Reprodução; Warner Music

   Desde que surgiu como Dj e Produtor em 2005 com seu primeiro sucesso "The World Is Mine", David Guetta sempre apostou na mesma "forma" de suas músicas, com um EDM simples, puxado para o lado pop, sem apresentar grandes novidades como produtor lançadas como single (essas só ficavam escondidas nos álbuns de colegas, como em "Phresh Of The Runaway" da Rihanna, uma ótima música Urban/Trap com influências no Hip-Hop). Aparentemente cansado dessa "fórmula" mais digerível de suas músicas, em 2014 ele resolveu "ousar".
   Com um lyric video mais "pop art" (até então inedito em sua carreira), David Guetta apresentou sua nova fase com a música "Shot Me Down" (uma versão de Bang Bang de Cher, regravada por Nancy Sinatra para a trilha sonora de Kill Bill), com uma introdução meio faroeste e vocais melancólicos de Skylar Grey e uma virada com batidas que se aproximam do House/Trance e se distanciando do tal eletro/pop pelo qual foi conhecido.
   Já na ótima Blast Off, um riff de guitarra e vocais falados de Kaz James introduzem uma música que traz uma virada surpreendente e batidas massivas no estilo Progressive House, lembrando DJs como R3hab e seus tão aclamados remixes.
   Assim como todo artista que procura uma solidez na carreira, David viu que sua "fórmula" já estava a ponto de vencer e procurou de reinventar, trazendo essas ótimas faixas e prometendo mais um ótimo álbum de música eletrônica para o ano de 2014.

  Seu novo single, "Lovers On The Sun (feat. Sam Martin)" foi divulgado nesta segunda (30/06), confira:

               

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!