Diga não ao anabolizante.




Dando início na coluna de Academia e Dieta, hoje vou falar um pouco sobre academia e também sobre as pessoas apressadas que preferem ter resultados o mais depressa possível fazendo o uso incorreto dos destemidos ANABOLIZANTES.
Foto retirada do site http://www.vocedeolhonomundo.com.br
                Todos nós sabemos que existem pessoas que tem genética excelente e outras nem tanto, também existem pessoas que treinam há um mês e começam obter resultados e outra não. MAS CALMA AÍ, não é só porque seu amigo frequenta a academia um mês e já apareceram alguns resultados que você terá que pular para os esteroides.
                O esteroide anabolizante tem uma dose alta de testosterona que acaba promovendo o crescimento celular e a sua divisão consequentemente resultando o desenvolvimento de diversos tipos de tecidos (especialmente o muscular).
                Como qualquer outro “remédio” possui os seus efeitos colaterais que podem ser: tumores no fígado, aumento de acne, queda dos cabelos, alucinação, psicose, coágulo de sangue, retenção de líquido no organismo, aumento da P.A (pressão arterial) e o risco de adquirir doenças transmissíveis (aids, hepatite). Esses efeitos podem ocorrer tanto no homem como na mulher. Mas vale ressaltar que nas mulheres pode gerar características masculina como o engrossamento da voz, surgimento dos pelos acima do normal, ocorre também o aumento do clitóris, irregularidade no período menstrual. Nos homens ocorre a redução dos testículos e com um excesso de uso ocorre o aumento das mamas.

                Então aqui vai uma dica, para não ocorrer complicações com você nesse nível, não custa nada esperar que os resultados naturalmente apareçam não é mesmo? Quer ter um corpo bonito? É fácil, frequente a academia, procure pessoas especialistas ou seja os nutricionistas esportivos, eles irão montar uma dieta e um acompanhamento de suplementação ótima de acordo com os seus objetivos. Melhor pagar em torno de R$300,00 em uma consulta do que ter que pagar para tirar a substância existente em seu corpo ou até mesmo falecer por insuficiência renal ou parada cardíaca.

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!