Especial: Campos De Jordão!

  Quem nunca teve vontade de conhecer Campos De Jordão? Para quem nunca ouviu falar, Campos é uma cidade no interior de São Paulo, conhecida pelas suas baixas temperaturas. A cidade é composta por casinhas com telhados conhecidos como "corta-neve", fachadas de madeira, tijolos aparentes, pedras e outros materiais bem rústicos. 
  Logo que você chega na cidade já é surpreendido por um portal lindo e que mostra bem toda a arquitetura da cidade. 
(Portal de Campos De Jordão - via Google)



Como toda cidade estilo histórica, tem um centrinho liiindo, super badalado, cheio de barzinhos, restaurante, e vaaarias lojinhas de chocolate quente pra aguentar todo esse frio!





 Para os corajosos e que querem ver a cidade toda la de cima, um dos pontos turísticos é o teleférico que sobe até ao Morro do Elefante e volta. Para quem tem essa coragem toda, tem a opção de ir de carro. Eu fui de carro porque a fila do teleférico estava enorme! Fiz uma Selfie la com meus amigos!! haha


  Um resumo da minha viagem para vocês! Cheguei em Campos por volta do meio dia e fui para um morro que se não me engano é o ponto mais alto da cidade. La tem várias lojinhas de roupas de frio, varias mesmo. Lá eu e minha amiga compramos essas touquinhas lindas! 
Saindo de la fomos para o centro, andamos um pouquinho, almoçamos no Shopping e ai sim fomos curtir a cidade. Andamos por tudo, tiramos varias fotos, tomamos chocolate quente, assistimos um pouquinho da orquestra que estava tocando no Festival de inverno e ai seguimos para o morro do elefante e já fomos embora.
  Lá é legal ir com amigos ou namorado(a) pois é uma cidade que não tem muito o que fazer sozinho. É legal andar, conhecer tudo, sentar num daqueles restaurantes lindos e conversar, rir (isso foi uma coisa que fiz MUITO!). 
  Eu não conhecia Campos e minha amiga me convidou para ir com sua família. Eu amei passar o dia lá, os pais dela e o irmão são super divertidos, então aproveitei bastante!!


Quem nunca foi e tem alguma duvida, ou quem já foi e tem alguma sugestão, deixa aqui nos comentários!!

Beeeijo!!

0 comentários