Ads Top

Luan Santana encara maratona de 'pedinte' em rádios de todo o País Ação marca trabalho da música 'Tanto Faz'


  Conhecido pela criatividade de ações na internet, Luan Santana gosta de cair na rede para interagir com seu público. A novidade, agora, é vê-lo gastar o dedo no telefone para pedir a própria música de trabalho, 'Tanto Faz', em rádios de todo o Brasil, sem que o atendente, do outro lado da linha, tenha noção de estar falando com o próprio cantor. Durante duas horas, o ídolo se divertiu com a brincadeira e experimentou, na pele, a maratona que motiva seus fãs. Como  Rafael Domingos (que tambpem faz parte de seu registro), Luan Foram mais de 40 ligações.


  "Eu me diverti muito", disse Luan. "Tive contato com os atendentes de rádio. Incorporei o papel de ouvinte por um dia, o papel de ligar e fazer a música tocar no Brasil inteiro é muito importante na vida de todo artista. Os ouvintes que pedem a nossa música nas rádios são os protagonistas do sucesso", reconhece. Em algumas ocasiões, para espanto de quem estava do outro lado da linha, Luan chegou a cantarolar a própria canção. Eis aí mais um episódio divertido no histórico de quem já parou 30 salas de cinema, fez flash mobs, gravou reações de fãs com música nova, distribuiu 30 mil balões no dia de seu aniversário e soma mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais. "Tanto Faz" é parte integrante do DVD 'O Nosso tempo é hoje', canção que já vai virando hit, veiculada em várias emissoras do país.

  Um teaser foi disparado com 48 horas de antecedência nas redes sociais do artista que hoje somam mais de 20 milhões de seguidores. Assista ao vídeo: 


Por: Assessoria de Imprensa
Tecnologia do Blogger.