Ads Top

O restaurante mais amigável do mundo


Esse é o slogan do Tim´s Place, restaurante em Albuquerque – Estados Unidos,  e depois de conhecer a história e assistir o vídeo não tem como negar que esse realmente parece o restaurante mais amigável (e legal) do mundo.
Café da manhã, almoço e abraços, isso é o que o lugar sugere te oferecer. Muito mais do que apetite por comida eles acreditam que as pessoas têm apetite por serem realmente bem-vindas, apreciadas e verdadeiramente cuidadas. Por acreditarem que a vida moderna é muito impessoal e fria, propõe oferecer o calor reconfortante da conexão humana.

Foto: Reprodução

O dono por trás desse restaurante chama-se Tim Harris, nascido em 1986 com Síndrome de Down. Sua história de vida é de superação.
Ao se formar no Eldorado High School, Albuquerque, em 2004, foi eleito rei do baile e estudante do ano. No mesmo ano mudou-se para Roswell para iniciar seus estudos na Eastern New Mexico University. Lá ele ganhou conhecimento e experiência e teve oportunidade de trabalhar em vários restaurantes locais. No verão de 2008 estava formado.
Após se formar, Tim continuou trabalhando em restaurantes e começou a competir nas Olímpiadas Especiais no Novo México. Ganhou dezenas de medalhas de ouro, ou como ele mesmo diz: “ganhei uma medalha a mais que Michael Phelps”.
Entre  2009 e 2010 Tim se aventurou com seus pais a bordo de um veleiro viajando pelas Bahamas. Hoje, ele é um exímio marinheiro e pescador.
Ao longo dos anos que Tim trabalhou em restaurantes, ganhou muita experiência e uma legião de fiéis clientes que o adoravam. Observando isso, e sua vontade já manifestada de ser dono de um restaurante, sua família de empreendedores teve a ideia de abrir um restaurante próprio para Tim. E foi assim que, em 2010, surgiu o Tim´s Place.

Segundo Tim, “os abraços são muito mais potentes que a comida”.
 
Tecnologia do Blogger.