Ads Top

Uma história que não pretendia contar a ninguém!



   Era exatamente 04 de agosto de 2010 quando tudo aconteceu.

  Isabela de apenas 17 anos e Júlio de 27.

  Um início de namoro sem pretensão, uma vida continua de aprendizado, e um fim inesperado!

  Após 1 ano de namoro, Júlio sumiu no dia do aniversário de namoro aparecendo somente no dia seguinte. Ele foi até a casa de Isabela, e disse que não queria mais te-la em sua vida e resolveu terminar o namoro. Ele resumia que havia alguns problemas acontecendo com ele, que ele iria se cuidar, mas que ela era uma pessoa incrível, e que ao mesmo tempo não merecia tudo aquilo que andava acontecendo. Isabela super tímida, não teve reação, resolveu chorar sem conseguir dar argumentos e Júlio foi embora a deixando em prantos.

  1 semana após o termino, a amiga de Isabela, a Clara resolveu leva-la para se distrair e conhecer onde ela trabalhava. Isabela ao chegar no local acabou fazendo amizade com um dos amigos de Clara, o Pietro. No mesmo dia, Clara, Isabela e Pietro saíram do trabalho, e foram rumo a uma festa, na qual Pietro as convidou. Elas foram e se impressionaram ao saber que o Pietro era amigo dos "primos" do Júlio, o ex namorado de Isabela, no qual tinham uma banda e estavam tocando no local. Após algumas bebidas, e pela Clara ter implorado um beijo entre Isabela e Pietro, por apostas imbecis de "adolescentes", um dos primos de Júlio contou para ele que aquilo havia acontecido e disse para Isabela que o Júlio estava em uma praia se recuperando. No dia seguinte, Júlio voltou e disse o quanto estava chateado com Isabela, dizendo que ela parecia não se importar com aquilo tudo que havia acontecido com eles, por ela ter ficado com um cara que mau conhecia de proposito em menos de 1 semana do termino do namoro dos dois. Mas na verdade se ele soubesse hoje tudo o que aconteceu alí, e como aconteceu, o quanto a Isabela disse que não queria, ele não teria dito o que disse, e se realmente se importasse não havia terminado com ela. Foram ainda mais dias de sofrimento para Isabela pelo principal motivo: ela nem queria ter beijado o Pietro.

  1 ano e meio após o termino de seu namoro, Júlio, voltou dizendo que queria a ver, que estava com saudades e queria conversar, pois ela parecia mais madura. Isabela não pensou duas vezes e disse que iria com certeza à casa dele para conversarem. Eles acabaram ficando. Foi o beijo mais gostoso que ela deu depois de anos. Por mais que minutos antes dela chegar, havia uma outra garota no local. Mas tudo parecia estar voltando ao normal, porém Júlio tinha uma viagem de 30 dias marcada para a Europa, e ele foi. Na maioria dos dias que ele estava pela Europa, ele conectava o seu tablet e conversava com Isabela via Skype, falava como havia sido o seu dia e parecia realmente se importar em dizer. Alguns dias após, ele disse que havia comprado um presente que a impressionaria, que ela iria gostar muito. Isabela, fingiu não estar se remoendo por dentro de curiosidade para saber o que era, mas estava. O fim da viagem havia chegado, e ele queria encontrar com ela para jantar no mesmo dia de sua chegada e aproveitaria e lhe daria o presente. Até que coisas aconteceram nesse meio tempo, questão de horas. Ele avisou que chegou, e desmarcou o encontro, disse que estava cansado, que no dia seguinte iria sair para almoçar com sua mãe, mas que ligaria depois. Ela entendeu completamente, afinal ele realmente deveria estar exausto, e almoço em família não se pode faltar. Três dias após, ele começou a ter uma reação estranha com ela, não disse o que estava acontecendo, simplesmente arrumou motivos para discutir, a deletando de todos os meios possíveis e desapareceu. Passou-se mais 8 dias e em uma rede social dele apareceu que ele estava em um relacionamento sério com uma outra menina. Isabela não foi procurar saber, aquilo realmente foi o destino, apareceu em sua frente ao abrir a rede social, e em choque pelo susto de primeiro momento a fez chorar. Isabela fica se martelando até hoje pelo o que poderia ter acontecido, quais os motivos para ele ter ficado magoado e simplesmente ter desaparecido, aparecer namorando do nada. Isabela foi relevando, chegou até a perguntar aos familiares sem compromisso algum, para poder entender os motivos, não para ele mudar de ideia, mas não obteve respostas. Ninguém sabia de nada... 6 meses depois, Isabela entrou na rede social de Júlio e deu de cara com o status "noivo". Coisas foram acontecendo, e hoje ele esta morando com a menina, construindo uma vida. Isso não quer dizer que Isabela queira estar no lugar dela, ou que queira voltar atrás, ela só não entende os motivos pelo qual ele desapareceu sem dar explicação, sem respostas e julgar sem sentido.

  O que poderia ter acontecido?
  Há algo por trás de tudo?
  É o que Isabela ainda se pega perguntando!
Tecnologia do Blogger.