22 anos de DEMI LOVATO: Parabéns guerreira!

     Hoje, dia 20 de agosto, Demi Lovato completa 22 anos de vida. YAAAY! E eu não poderia deixar de homenagear essa pessoa guerreira que eu amo, que enfrentou tantas dificuldades na vida mas que conseguiu dar a volta por cima.
Instagram

     Demetria Devonne Lovato nasceu no dia 20 de agosto de 1992 em Albuquerque/Novo México/Estados Unidos, e cresceu em Dallas/Texas. Filha de pais separados, ela é uma atriz, cantora e compositora, norte-americana, que se tornou famosa ao estrelar programas e filmes do Disney Channel. Ela conquistou diversos fãs ao redor do mundo com o seu talento nato para música e o seu carisma e carinho para com os mesmos. Possui quatro álbuns de sucessos, três filmes de grande audiência, protagonizou duas séries, tem participações em outras grandes séries de tv e também é engajada a espalhar sua história e a partir de suas batalhas e superações ajudar aos que passam o mesmo. Também participa de diversos projetos e campanhas, principalmente contra o bullying.*

     Em sua carreira musical lançou seu álbum de estreia, Don't Forget, em 23 de setembro de 2008. O segundo álbum, "Here We Go Again", em 21 de julho de 2009. O terceiro álbum foi lançado em 20 de setembro de 2011, após Demetria ter saído de uma internação, em uma clínica de tratamento em Chicago, por problemas físicos e psicológicos. O CD teve como single "Skycraper":“Essa música é tão especial para mim porque é inspirada em minha viagem e as lutas com que eu tive que lidar no ano passado.” disse Demi, em um post na Seventeen. A sua tatuagem nos pulsos, "Stay Strong", foi uma forma de agradecer o apoio dos Fãs, enquanto ela estava na clínica, eles enviavam mensagens pra ela permanecer forte, e é uma forma de sempre lembrar disso todo os dias.
Blog Depois dos Quinze
     Como já sabem, Demi passou por problemas de bulimia e automutilação, mas hoje ela é exemplo de superação, determinação e fé pra milhões de garotas no mundo todo, por tudo o que ela passou. Demi se tornou símbolo de beleza e incentiva todas a se aceitarem como são de verdade, sem se importar com o que dizem e com os padrões de beleza impostos pela sociedade.

     E não é só pela beleza, é pela força que ela tem e que transmite, suas palavras de orientação, superação, conselhos de vida... Seu sorriso então, faz todos esquecerem o seu passado, porque hoje o que ela mais quer é estar e ser feliz a todo momento, além de ter milhões de Fãs no mundo todo, Lovatics fiéis à sua história e sua música, que a apoiam incansavelmente. 

Getty Images

     Humilde e retardada 'kkk, não dispensa um brigadeiro (tanto é que já encerrou um show no Brasil dizendo "brigadeiro" em vez de "obrigada" kkk) e vive transformando seu cabelo sofrido, que ela já disse o motivo pra isso: quando está com vontade de fazer uma nova tatuagem, ela pinta o cabelo. Sendo assim, contando o número de vezes que a pessoa já mexeu nos fios, deduzimos que se fossem feitas tattoos ela seria um gibi. Então que continue assim mesmo, é melhor!
 
Blog Fernanda Diz

     Ah, e não poderia esquecer o mais recente trabalho da carreira, o quarto álbum, intitulado DEMI, foi lançado em 14 de maio de 2013, e contém a música "Warrior"/Guerreira. Preciso dizer mais nada né, só mostrar a tattoo que Demi fez merecidamente pra si mesma:
"Agora eu sou uma guerreira"/Instagram
     Esse post foi o mínimo que eu pude fazer pra homenagear esse guerreira. Demi, parabéns por toda a sua força de vida, pelo seu sucesso e pela sua música maravilhosa. Te desejamos toda a felicidade do mundo, porque você merece. Feliz Aniversário!!!




* Referência: site Demi Lovato Brasil

0 comentários