5 filmes para assistir no Sábado

Amor começa vendo um filme a dois <3
Found on
Hello gente, como vocês estão? Bom,deixe eu me apresentar: Meu nome é Bianca e esta é a minha primeira postagem aqui como parte da equipe do Gleep. Estou muito feliz por fazer parte disso e espero de verdade que vocês gostem dos meus post's e do meu jeito de escrever. Como hoje é sábado e muita gente curte ficar em casa assistindo a filmes e coisa e tal, eu resolvi começar dando umas dicas de filmes legais para juntar os amigos em casa e comer pipoca. Bora lá?

Imagem/Reprodução
Não sei como ela consegue - Com Sarah Jessica Parker e Pierce Brosnan, o filme é bem estilo sessão da tarde e conta a história de Kate, uma mulher moderna, que tenta conciliar o trabalho em uma empresa com a vida familiar, mas por ser impulsiva, acaba se tornando ausente na vida dos filhos, até formar uma parceria de negócios com um cara que entende suas necessidades, admirando o seu lado mãe e acabam se tornando amigos, então Kate recebe uma comissão mas resolve largar tudo para poder acompanhar a vida dos seus filhos...

Imagem/Reprodução
500 dias com ela - Com Zooey Deschanel e Joseph Gordon-Levitt, o filme é bem diferente e relata a história que durou 500 dias do casal Tom e Summer que se conheceram em uma reunião de trabalho. 

Imagem/Reprodução
A vida é bela - Com Roberto Benigni e Giorgio Cantarini, o filme é um dos melhores que já vi. Conta a história de um pai, que em meio a Segunda Guerra Mundial e a perseguição nazista sofrida pelos judeus, tenta passar a ideia de que tudo é uma brincadeira e que o campo de concentração não passa de um lugar para brincar para o seu filho. É uma história linda, apesar de triste muito bem humorada e não deixa de lado a leveza e a inocência de uma criança.

Imagem/Reprodução
Em busca da Terra Nunca - Com Johnny Depp, é o meu filme favorito simplesmente porque retrata a verdadeira origem da história do meu menino favorito: Peter Pan. As músicas são lindas, a história é linda, e só de pensar que tudo aquilo realmente aconteceu, a história da Terra Nunca passa a ser entendida de uma forma mais bela e totalmente diferente, encantadora.

Imagem/Reprodução
O mágico Oz - A Dorothy, interpretada por Judy Garland é tão lindinha, tão ingênua e de um coração tão bom que o filme acaba indo parar na lista de favoritos daqueles que curtem bons filmes. O filme tem muita música, muita história e passa uma mensagem encantadora: "Não há nada melhor do que a nossa casa."

Então minha gente, por hoje é só. Comentem, qual filme é a cara de Sábado para vocês?

0 comentários