Ads Top

"Breguices" à parte

Esta puede ser básicamente la primara banda que seguí, y aunque ya no los sigo tanto igual su música siempre fue buena
Found on: Reprodução da Internet
Nossa,  não sei o que deu na minha cabeça para escrever uma postagem dessas, juro. Só sei que enquanto relia algumas postagens em rascunho do meu blog me veio a lembrança de quando andar com ioiô era
indispensável, assim como o celular é hoje na cidade onde moro.
Daí comecei a pensar e tive a ideia de escrever uma postagem relembrando um pouco do que me recordo das modinhas mais recentes e também de suas "breguices", que particularmente, não foram poucas, não é?
Então, vamos ver de quais eu me recordo...


Ioiô - Não sei se essa moda pegou em outros cantos do Brasil, mas aqui em Muriaé todos os lugares tinha alguém brincando com um ioiô. Era nas ruas, encontros sociais, festas, trabalho e até mesmo nas escolas. Para ser específica, ioiô era como o celular é hoje. Se não todos, a maioria das pessoas tinha, e mesmo não sabendo fazer truques, parecia que era obrigatório ter um. Isso tudo aconteceu por volta de 2011 ou 2012, por aí. Eu não cheguei a ter um, já que era caro e eu nunca entendi ao certo como a moda começou.
















Pulseira fio de telefone - Até hoje não sei se isso é na verdade uma coisa para amarrar o cabelo ou se é para ser usada no braço mesmo. Cheguei a ter umas duas na época, e me lembro que o pessoal costumava ganhar, trocavam ou davam para os amigos, que enchiam os braços com um montão delas.

SUMMER DAYS
Crocs - Gente, preciso confessar: Eu era louca com um sapatinho assim!
Prestaram bem a atenção no que escrevi? "Era" , pretérito, passado. Acho isso ridículo hoje em dia, apesar de parecer confortável, não usaria isso hoje em dia não.

Coisas Fúteis: Como usar: all star branco
Calças coloridas - Até que os look's aí em cima ficaram "usáveis", mas a moda de calças coloridas que me recordo vem logo na cabeça a palavra "Restart" . Hoje agradeço a minha mãe por não ter me comprado uma na época, pois não saberia usar. Gente, era muito brega, muito feio, e não bastava a calça colorida, imagine uma composição feita por calça colorida + tênis colorido + cadarço do tênis vibrante + pulseira fio de telefone + ray ban + camisa vibrante ...#ShameForever

LOOK LEGAL
Rayban - Até acho bonitinho, mas quando eclodiu a moda dos famosos óculos grandes e imitações vendidas no camelô por R$5,00 não era nada legal. Eu tinha uma dessas imitações e fiquei com tanta vergonha que depois nem usei.


Cadarços vibrantes - Épico épico. Tinha vários, sempre aprendia novas formas de usar no meu All Star e me achava um máximo usando esta coisa. #Ridículus

orkut - que nojinho !
Pôneis malditos - Gente, que coisa enjoada!!! #semcomentários


E então minha gente, diz aí, qual modinha foi a mais brega para vocês?
Tecnologia do Blogger.