Ads Top


Você não é o único a sentir medo, você não é o único a sofrer, você não é o único a ser adolescente. Ser adolescente é algo muito complicado, mas pode ser ainda mais complicado se você achar que é o único a passar por essa etapa da montanha russa da vida. Você não está sozinho nessa, olhe para o seu lado de forma mais atenta e verá que quase todos da sua idade sentem-se igualzinho a você, alguns mais do que outros, mas ainda sim. 
O grande problema é que cada vez mais temos nos isolamos do resto do mundo no nosso pequeno cantinho que chamamos de quarto e não só não queremos mais sair de lá como não queremos deixar ninguém entrar, mesmo que tenha alguém disposto a entrar no nosso mundo.Ter medo do que não podemos controlar é algo extremamente normal e as vezes até um pouco saudável, a parte que mais complica tudo é quando isso passa a impedir novas experiências. 
Um dia nós vamos para baixo da terra, ou seja, nós vamos morrer. E tudo o que vai sobrar da gente são os nossos feitos e mesmo que eles não tenham sido muitos ou bons, um feito é melhor do que nenhum feito. Os dias vão começar a passar cada vez mais rápido e adivinhe só, ninguém está ficando mais jovem. Não há espaço para ter medo quando os dias são contados e você já sabe qual é a última parada. 
A moral de toda essa história, e das nossas próprias histórias também, é que a vida é muito curta para você ter medo do que você quer fazer. O coração quer o que o coração quer, então vá lá e faça. Faça o que vai te deixar feliz mesmo, e principalmente, se isso for te tirar da sua zona de conforto. Se um macaco não tivesse saído da zona de conforto dele a bilhões de anos atrás, não existiríamos hoje. Encare a vista da sua janela por um instante e pense consigo o que você mudaria e então saia da sua janela e vá fazer a mudança.

Ps: Imagem do We Heart It
Tecnologia do Blogger.