Ads Top

ESPECIAL ALTAS HORAS COM LUAN SANTANA



Neste sábado, cantor divide palco com Afroreggae e grandes atores da Globo

    Um Luan Santana como você nunca viu. Divertido, brincalhão e com o talento de sempre. O cantor participa do ESPECIAL ALTAS HORAS desde sábado (16/8), que traz ainda Alexandre Borges, Viviane Aráujo, Caio Castro e o grupo Afroreggae e Marcelo Jeneci. A gravação aconteceu ontem na Globo São Paulo.  Além de interpretar os grandes sucessos "Cê Topa", "Te Esperando", "Tudo o que você quiser" e o atual "Tanto Faz", o ídolo pop sertanejo foi acompanhado da orquestra Afroreggae em "Amar não é pecado".  Ele tambémm dividiu palco com os atores da Globo, sentando ao lado deles nas poltronas dos convidados, interagindo e convocando os colegas para cantar. 

   O ponto alto foi quando Luan formou dupla com Caio Castro em "Te Esperando". A plateia veio ao delírio. Entrando no clima de despertar o lado "cantor por um dia", Serginho Groissman fez Viviane Araújo soltar a voz em "Menina Veneno" e Alexandre Borges em "Eu sei que vou te amar" e ainda declamar "Soneto de Fidelidade".
Mas o melhor mesmo é ver e conferir Luan Santana participando do quadro com Laura Muller e esclarencendo dúvidas sobre sexo.

Confira: neste sábado (16/8), após o CRIANÇA ESPERANÇA, às 23h45, na Globo.

Foto por: Rosa Marcondes

Foto por: Rosa Marcondes

Foto por: Rosa Marcondes

Foto por: Rosa Marcondes

Foto por: Rosa Marcondes

Foto por: Rosa Marcondes


Por Assessoria de Imprensa

Tecnologia do Blogger.