Fábio Jr. esgota ingressos para nova turnê em São Paulo


- Cantor estreou turnê na capital paulista em dois dias de shows no Citibank Hall -
Foto: Divulgação
Trazendo grandes sucessos da carreira e novidades em seu repertório, o cantor Fábio Jr. se apresentou no último final de semana em São Paulo (SP), no Citibank Hall. Com casa cheia em dois dias de show, o cantor recebeu além de fãs e amigos, convidados famosos como os apresentadores Adriane Galisteu e Celso Zucatelli, os atores Fábio Villa Verde e Ronny Kriwat, o cantor Lucas (Fresno), o jogador Juninho Paulista e os integrantes da banda Malta, vencedora do SuperStar, reality show musical exibido pela rede Globo, do qual Fábio Jr. foi jurado.
Foto: Divulgação
Em um novo cenário, todo revelado através da iluminação, Fábio Jr. encantou o público ao som de clássicos como “O Que Que Há”, “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador” e “Só Você”. Das novas canções, destaque para “O Que Você Quiser” e “O Que Importa é a Gente Ser Feliz” – canção que dá nome a esta nova turnê. “Caramba, foram dois dias incríveis! Quero agradecer demais a toda galera de São Paulo que compareceu em peso nesses dois dias de shows, aos meus amigos, equipe, além, é claro, dos meus filhotes Filipe, Tainá e Kika, que estiveram comigo neste momento tão especial. Aproveitando a oportunidade, já quero convidar toda a moçada carioca para estar comigo no próximo final de semana, fazendo uma grande festa no Citibank do Rio de Janeiro”, convida Fábio Jr., que se apresentará nos dias 08 e 09 na Cidade Maravilhosa.
Vale lembrar que esta nova turnê de Fábio Jr. traz um momento especial acústico e teve a participação direta do público na escolha do set list, que votou pelas redes sociais nas músicas que mais gostariam de ouvir neste show. Outro destaque é a estreia de Cléo Pires, que assina um dos textos no novo show de seu pai. A banda que acompanha o artista nesta maratona permanece com o mesmo time aplaudido na temporada anterior, com Amador Longhini no teclado e direção musical, Álvaro Gonçalves na guitarra e violão, Jotinha no baixo, Gustavo Barros na guitarra, Pepa D¹Elia na bateria e Aldo Gouveia e Ellis Negress nos vocais.
Paralelo à agenda de shows, o cantor está em estúdio gravando um projeto de inéditas, que deverá chegar ao mercado ainda este ano. O CD vem para abrilhantar ainda mais a discografia de Fábio Jr., que conta com mais 30 trabalhos e é considerado um artista completo com talento reconhecido também como compositor, ator e apresentador.
Além de São Paulo, a nova turnê “O Que Importa é a Gente Ser Feliz” já passou por Belo Horizonte (MG), Garanhuns e no Recife (PE). Após os shows no Rio de Janeiro, Fábio Jr. segue realizando apresentações por todo o País. Os próximos destinos são as cidades de Santos (SP), no dia 15, e em Fortaleza (CE), no dia 23/08.
Por: Assessoria de Imprensa

0 comentários