Ads Top

Grandes Covers da Música



  Sabe aquela música muito legal que você conhece, sabe a letra toda e ouve quase todo dia? Imagina se ela tivesse um cover muito bom de um artista que você também curte muito? Imaginou? Agora você pode ouvi-los abaixo nessa seleção de vááááários covers bem legais . Confiram:

  O primeiro é da Emile Sandé, artista britânica que não faz muito sucesso aqui no Brasil, mas que faz um sucesso enorme lá fora. O cover é para a música "Crazy In Love" da Beyoncé e esteve na trilha sonora do filme "O Grade Gatsby" e traz uma pegada bem Jazz para a música R&B.

             

  O segundo cover da lista também envolve a Beyoncé, mas dessa vez, ela que canta (ao lado do Rapper Andre 3000). O cover é de "Back to Black" da Amy Winehouse e também foi trilha de "O Grande Gatsby".

            

   O próximo cover é da Amy Winehouse para uma das músicas mais famosas da MPB, "Garota de Ipanema". Com um "toque" de sua personalidade, a música, cantada em inglês por ela, está presente em seu album póstumo, "Lioness: Hidden Treasures".

            

   O próximo cover foi gravado para a rádio BBC 1 e é da banda Thirty Secounds To Mars para a música "Bad Romance" de Lady Gaga.

            

   O próximo cover é de Ed Sheeran para a super conhecida "Wonderwall" do Oasis. O cover foi gravado em 2011, antes do Ed ser tão famoso como hoje, enquanto promovia seu primeiro album, "+". Na versão, Ed da sua personalidade à música, deixando-a ainda mais incrível.

            

  Pronto, galera, esses foram os covers de hoje. Quinta-feira às 13:00 voltamos com mais versões, só que desta vez, especial Michael Jackson, com covers cantados por ele e por outros artistas de suas músicas.
 Comentem aqui em baixo outros covers que vocês acham que deveriam ir ao ar no próximo especial e curtam a página do Gleep no face. FLWW!!
Tecnologia do Blogger.