Ads Top

Medo ----- Insegurança

 Tem três sentimentos, que envolvido um através do outro. Para se der Segurança, não se pode der medo. Esses dois sentimentos, todo ser humano sente. E através deles conseguimos, enfrentar a realidade do que jeito que é.
 O medo vence a Segurança, porque nem todas as pessoas tem a segurança, que deveria der. Com segurança, chegaremos em o objetivo. E já o medo esse sim não tem direção certa . Não há como não evitar o medo, ele faz parte do nosso dia a dia. Para se der segurança, não devemos der medo, porque o medo vence, não devemos deixar o medo vencer. A insegurança, é a mesmo sentimento que o Medo. Para não se der medo, devemos chegar ao limite. Quando você quer algo, corre atrás , porque pode se torna realidade.  O medo também vem através das pessoas, pelas atitudes, tem pessoas que tem medo de uma pessoa ''que usa mascara'', porque a pessoa que usa mascara, nunca deveremos confiar, porque nunca saberemos se esta sendo sincero ou não. Quando queremos confiar numa pessoa, ficamos com medo, porque não saberemos se aquela pessoa é sincera ou não.      
                     
                   A sinceridade , a segurança, são sentimentos bom que faz a gente acreditar que é possível, já o MEDO, é um sentimento, que faz nós decidir do que queremos. O medo, a segurança e a sinceridade, levam em caminhos diferentes, que não tem o ponto de chegada.

                                 '' Não deixe o medo tomar conta de você!''
                                   
''Muitas vezes a verdade é o que queremos , mas não sabemos como reagir a ela! ''

                                            '' A desconfiança é a mãe da segurança!''
                                                             Madeleine Scudéry

                               
                                                                                                              Isadora Madeira
                                         
Tecnologia do Blogger.