Ads Top

Morre aos 63 anos o ator Robin Williams


"Costumava pensar que a pior coisa da vida era terminar só, mas não é. A pior coisa da vida é terminar com alguém que te faz sentir só." - Robin Williams

Morre hoje o ator Robin Williams, a causa da sua morte ainda está sendo investigada pela polícia de Tiburon, Califórnia. Existem suspeitas de que o ator tenha cometido suicídio por asfixia. Quatro vezes indicado ao Oscar, Williams ganhou a estatueta de ator coadjuvante em 1998 pelo drama "Gênio Indomável".


Segundo o agente do ator, o corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (11/08) e que ele estava lutando contra uma depressão severa. Ele já foi várias vezes internado em clínicas de reabilitação por problemas com drogas, sendo a última vez em julho passado.

"Esta é uma perda trágica e repentina. A família respeitosamente pede privacidade para este período muito difícil.", disse Mara. "Perdi meu marido e meu melhor amigo, e o mundo perdeu um de seus mais queridos artistas e belos seres humanos. Eu estou totalmente inconsolável. Em  nome da família de Robin, pedimos provacidade durante esse período de profunda tristeza. Nossa esperança é que o foco não seja a morte de Robin, mas os inúmeros momentos de alegria e riso que ele deu a milhões de pessoas.", disse Susan Schneider, esposa de Williams; o ator deixa três filhos, Zachary, Zelda e Cody.

O ator tem no currículo filmes que comoveram grandes platéias, como "Sociedade dos Poetas Mortos"(1989) e "Gênio Indomável" (1997). Também fez grande sucesso na comédia e também com o público infantil em filmes como "Jumanji"(1995) e emprestou a voz para Fender de Robôs e Ramon de Happy Feet.

Ainda neste ano havia participado das filmagens de "Uma noite no museu 3", repetindo o papel pela terceira vez de Teddy Roosevelt e também havia anunciado que integraria o elenco de uma sequência de "Uma babá quase perfeita", mais de 20 anos após o primeiro filme.

Não podemos esquecer que Robin também interpretou Peter Pan nas telonas em 1991.

Fonte: G1
Tecnologia do Blogger.