Os melhores covers de e do Michael Jackson


  Sabe aquela música muito legal que você conhece, sabe a letra toda e ouve quase todo dia? Imagina se ela tivesse um cover muito bom de um artista que você também curte muito? Imaginou? Agora você pode ouvi-los abaixo nessa seleção de vááááários covers bem legais (Hoje, especial Michael Jackson). Confiram:
  
    Pra começar, vamos de Michael Jackson, ou melhor, Phillip Phillips. Trata-se do cover do Phillip para o grande sucesso "Thriller" do Michael. O cover foi apresentado pela primeira vez na audição do artista no American Idol, garantindo, assim, sua participação no programa em que venceu. Desde então, Phillip Phillips canta esse cover em vários de seus shows, inclusive o do Rock In Rio 2013.

            

 O Próximo também é um cover de uma música do Michael Jackson, só que desta vez a música é "Beat It" e a versão é da banda Fall Out Boy, que deixou a música com uma pegada mais rock e bem legal. O cover, gravado em 2008, também conta com a participação do cantor de folk, John Mayer.

            

Agora amos para dois covers cantados pelo próprio Michael. O primeiro, nem todos sabem que é um cover, mas é sim! Trata-se da música "Smile", originalmente de Charles Chaplin (sim, aquele do cinema!!!). A música, que tem uma letra linda, ganha um toque a mais na voz de Michael. Vale a pena conferir!!

            

O próximo, nem todos sabem que existe, porque é trilha do filme do Michael, Moonwalker. Trata-se de sua versão para "Come Together" dos Beatles. Confiram:

            

0 comentários