Ads Top

Parque O Mundo da Xuxa faz a alegria dos baixinhos e de toda a família

Com mais de 20 atrações destinadas a pessoas de todas as idades, os visitantes ainda encontram atividades como Coroação com as Paquitas, Teatro com os Ratinhos, Diversão com a Turma da Xuxinha e a Parada Musical
 
Foto: Divulgação

Neste mês, toda a família tem a oportunidade de aproveitar o “Agosto de Diversão no Parque O Mundo da Xuxa”. A agitação toma conta do empreendimento, que oferece entretenimento para pessoas de todas as idades, com segurança e conforto garantidos. Além de suas atrações diversificadas, o local ainda possui atividades para lá de divertidas: Coroação com as Paquitas, Teatro com os Ratinhos, Diversão com a Turma da Xuxinha e a Parada Musical.

Na Coroação com as Paquitas, as meninas passam pelo Camarim de Transformação e podem virar lindas princesas. Após serem transformadas, no palco principal do Parque, elas são coroadas em um momento especial. A atração é paga à parte do passaporte. Já no Teatro com os Ratinhos, esses três personagens que integram a Turma da Xuxinha contam histórias que mexem com a imaginação e a criatividade dos baixinhos e dos adultos também.

Diversão com a Turma da Xuxinha é um momento em que a criançada tem a oportunidade de abraçar e tirar fotos com os seus personagens favoritos do Parque. E, na Parada Musical, todos os visitantes param para assistir à apresentação da Turma da Xuxinha no palco principal. Na atração, todos cantam, dançam e se divertem com as performances dessa turminha.

Os horários dos encontros e sessões de fotos com os personagens, assim como da Parada Musical, podem ser acompanhados na programação mensal entregue na entrada do empreendimento.

Todos ainda se alegram com atrações como a Montanha Russa O Mundo da Xuxa, Bosque dos Duendes, Simulador X, Vale do Sol, Carrossel da Turma, Casa da Xuxinha, Bate-Bate do Guto, dentre outras opções.

O Parque O Mundo da Xuxa está localizado no Shopping SP Market, a três minutos da Ponte Transamérica, na Zona Sul de São Paulo.

Por: Assessoria de Imprensa
Tecnologia do Blogger.