Ads Top

Subterfúgio

I usually think of us | via Tumblr
Found On
A chuva tornava aquela tarde tão nostálgica e melancólica como a mesma tristeza vaga e indefinida nos dias em que há prevalência do sol. Ela caminhava aceleradamente com o mesmo receio impreciso e inexplicável de sempre. Com seus pés nus, sentia-se livre e vagando no ar como nem mesmo uma bailarina sentira-se antes.
Apesar da falta de nexo e lucidez, não era capaz de esquecer e deixar de observar o declínio e perversidade da realidade. Tudo parecia girar vertiginosamente em meio a absurdos clamores no silêncio.
Em sua volta, a situação era perturbadora,à tal maneira que as pessoas tomavam a resolução de meramente abnegar.
As meretrizes, jovens os quais se perdiam ao encontro de si próprios em meio a um estado disparatado de completo êxtase Um prazer adverso e infeliz
Ela não se conformava com todo o opróbrio e erros do cotidiano. As pessoas olhavam mas não enxergavam talvez seus asquerosos e repugnantes narizes merecessem mais Pensou.
Ou talvez, a sua ignorância não à deixava aceitar. Quem sabe?
Abaixou a cabeça, e decidiu  simplesmente deixar-se aprofundar nas suas mais absurdas e singelas veleidades, sonhando no ar, como um mero silêncio de uma pausa vagando sobre a partitura.




                                                                                                    Fez-se então o sol...
(Bianca Vieira)
Tecnologia do Blogger.