A caminho do trono ?


Quanto tempo leitores do gleep , estava com imensa saudade e posso até dizer privilégio. Sim, de estar com vocês informando de uma forma única. Após toda essa nossa formalidade, digo a todos que hoje essa grandeza será relatada porque falaremos de príncipes, futuras princesas e castelos.  

Hoje no clube do livro vamos abordar nossas opiniões, sobre Kiera Cass e sua grande trilogia. Vamos entender um pouco dos dois primeiros, para expandir nossos sentimentos a respeito desse conto de fadas que se mostra muito mais interessante, conforme vamos pegando gosto pela leitura. 




A história abordada pela autora americana vem fazendo grande "estrago positivo" nas cabeças teens de todo mundo, sua abordagem relata a vida de uma jovem, que diante da realidade em seus país, vive com as dificuldades de um drama social na qual muito de nós indiretamente ou diretamente passamos.

 No primeiro livro “A seleção”, toda dramaturgia se resume nessa nova experiência de reality show e todo reino se alegra para saber quem será a nova escolhida para sentar no trono, nesse primeiro instante, adianto a vocês que terá muitas descobertas, amores, desencontros, encontros e a história do reino, que será aos poucos desvendada pela protagonista do livro, nossa ruiva cheia de personalidade e opinião.

Ao decorrer para o segundo livro “A Elite”, a já proclamada América Singer terá que enfrentar muitos conflitos interiores, mais visíveis e muito mais problemáticos do que no começo de sua trajetória no castelo real.  A política está a todo vapor no reino, mentiras, farsas e discussões, colocarão lenha na fogueira, e o príncipe por grande admiração teve poucos momentos estéreos em meio a sua guerra, e entendo Kiera Cass ao escolher a cor do vestido vermelho. Esperem do começo ao fim muito sangue e emoções ardentes, que poucas novelas latinas já conseguiram chegar.



Até a próxima, desculpa alguns spoilers.
Vinícius E Matos – Clube do Livro.
(Imagens do site We Hearts It)

0 comentários