Ads Top

Dia 19/09: Mais que especial!

Oi gente, tudo bem? Para que não sabe, sou fã de Bruna Vieira, blogueira do Depois dos Quinze. Eu já acompanho o seu trabalho já faz algum tempo e sou APAIXONADA. O meu sonho era conhecê-la, mas moro em Sergipe, ou seja, longe da maioria dos eventos que ela vai. Então em um belo dia, ela abriu uma votação para eleger as 3 capitais  que ela ia lançar o seu novo livro, o De volta aos sonhos ~em breve resenha~. E claro, como se é de imaginar, eu enlouqueci e votei muito. E não é que Aracaju foi umas das escolhidas? Mais um ataque de loucura, só que dessa vez com felicidade. E eu não pude deixar de ir, me informei direitinho, e o dia escolhido foi o dia 19/09/14, por isso quero fazer um post especial sobre esse dia contando como foi e dizendo algumas que coisas que passei no dia.

Arrumei tudo no dia 18 (um dia antes), mas mesmo assim não deu pra tudo, então acordei 5:00 da manhã no dia 19. Me arrumei e deixei tudo pronto. Saímos 7 horas daqui da minha cidade para irmos até a Aracaju o que demora mais ou menos 1 hora e 15 minutos. De acordo com o que a livraria divulgou, as senhas seriam entregues a partir das 10:00 da manhã. Cheguei lá às 9 e já tinha umas 40 pessoas na minha frente. As primeiras 50 senhas ganhariam um brinde e advinha que número eu fui? A 50 \\\\o

A fila já havia se formado, mas a distribuição das senhas foram a partir das 10:00 conforme haviam dito. Para poder pegar a senha/pulseirinha necessitava da nota fiscal do livro da Bru, o DVAS, comprado na própria loja. Só que eu peguei a nota errada!!!! Eu peguei a nota de um livro que tava em minha bolsa com o mesmo preço e comprado na Escariz e entreguei ao homem que estava recolhendo que na mesma hora falou que não era daquele livro. Me desesperei e comecei a tremer, e procurei em outra bolsa, e finalmente achei. Então peguei finalmente a pulseira e comecei a chorar não sei por medo de não ter conseguido ou por felicidade. Quando tava saindo, a pulseira caiu no chão e eu não vi. Quando cheguei na porta da loja foi que eu percebi e voltei correndo; e la estava ela intacta.


Depois que peguei, fui para a casa da minha Vó almoçar, que era um pouco perto dali, já que já que eu já tava com a pulseira. Voltei 15:00 para o shopping, já que quem tava com a pulseira amarela (depois da 50 era rosa) seriam os primeiro e na ordem. O horário passava cada vez mais rápido, fila dobrava e dobrava e a ansiedade era cada vez maior. As 50 primeiras pessoas entraram na livraria para aguardar a Bru, e quando o momento chegou foi grito e amor demais. Até que chegou minha vez e eu chorei muitoooo!



Ainda conversei um pouco com ela, e como comecei a chorar muito ela me gravou para o vlog!!!!! Parecia um sonho pra mim, ainda parece!


Então é isso gente, foi um dia muito especial pra mim e eu não podia deixar de compartilhar com vocês! Espero que tenham gostado, beijo.



Tecnologia do Blogger.