E se os príncipes da Disney fossem feios?



É, eu acho que você nunca parou para pensar nisso! A Disney faz com que você não pense. Cara, é incrível, você se impressiona tanto e acha tudo tão perfeito, que nem lembra de julgar, como você faria com qualquer outro filme ( não que isso seja errado, mas que seja surreal).

A princesa é sempre a linda, educada, simpática, etc. E o príncipe sempre rico, galã, bonitão, charmoso, emfim... ooops, esquece o emfim assim como esqueci dos sapos, ah os sapos, coitados, sempre sapos.

A questão X é que a história não seria fantástica, se eles não tivessem essa '' padrão ''. E agora já voltando ao tema: e se os príncipes fossem feios? Não fica assim com essa cara de espanto não! Vai, pensa. Se eles fossem feios, feios e pobres ?!
Que confusão seria, primeiramente, a princesa não se apaixonaria, pelo menos não a primeira vista como nos contos; não morariam em um palácio ou em um reino; eles não dançariam juntos em um baile, entre tantas outras coisas que fariam com que o final não fosse esse tal de '' feliz para sempre ''.

Mas a pura verdade é que a Disney cria e molda toda essa história, pra que no final a gente ainda se emocione e diga '' nossa, que história de amor linda. Awn *-* ''. 

Porque sera que eles não fazem filmes/desenhos, em que os protagonistas são pessoas normais, que precisam trabalhar, que não tem toda grana do mundo para comprar tudo o que querem e que moram em um bairro normal? Será que é porque a gente gosta de se iludir? Gosta de sonhar com uma coisa que nunca vai acontecer, de se imaginar no lugar de uma princesa bilionária e não de uma menina que faz cursinho, trabalha e no final do mês ainda colabora com as despesas da casa, mas que mesmo assim é super feliz. E que mesmo se nos identificarmos com a história do desenho iriamos dizer '' achei meio sem sal '' .

É mais que errado dizer pensar que a aparência de uma pessoa diz quem ela é, errado pensar que existem pessoas perfeitas e que elas estão em muita quantidade. Por favor né. Temos que avaliar alguém apenas pelo caráter e é isso o que a Disney nem pensa em demostrar em seus filmes.

E você? Qual é a sua opinião sobre isso? Comenta ai ;)


Encontre me: Blog pessoal | Facebook


0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!