Ads Top








Ame você mesmo, seja quem você é, nunca deixe ninguém dizer o que você deveria ou não deveria ser, porque você nasceu assim, do jeito que Deus lhe fez, e ele nunca erra.
Lady Gaga



 

Algumas redatoras do site decidiram ser divas por um dia





Depois de algumas semanas buscando referencias sobre mulheres Divas, eis que finalmente a postagem tão esperada saiu. O Especial Diva está no ar. 



"Por muitos anos eu não pude saber o que era a alto estima. Perdi um filho de 9(nove) anos de idade, esse fato foi um dos motivos para eu me largar de lado, tive depressão durante 3(três), meu casamento chegou ao fim, continuei cabisbaixa por um bom tempo. Uma de minhas amigas havia comprado ingressos para o show da cantora Beyoncé e me deu de presente. Minha vida começou a mudar a partir daquele dia, claro, a perda do meu filho ainda estava na memória, mas a musica me ajudou a superar grande parte das minhas dores. Ver e ouvir aquela mulher (Beyoncé) me fez me sentir poderosa e independente no sentido de ser eu mesma. A música me mudou. "  

Desabafa a estudante do 3° ano do curso de comunicação social.






Diva, mulher excepcional, destaca-se pelo o que é, por possuir um estilo único, ou seja, as inimigas tremem e tentam se inspirar em você !

- Mas, enquanto as divas internacionais ? 

Elas servem de inspiração para mulheres ou homens e cantores brasileiros, você pode ser uma diva, basta querer. 


Miley Cyrus - Antes e Depois

Miley Cyrus, uma moça jovem, com muito talento, começou a sua carreira como estrela da Disney, participando de séries americanas, Miley foi protagonista principal da série Hanna Montana, a jovem  conquistou fans de todas as idades, dando destaque ao público infantil e teen. No ano de 2013, Miley surpreendeu a mim e a todos. Mudou radicalmente seu estilo, Miley cortou as madeixas para doar à uma instituição de caridade, aproveitou o ensejo e fez um "Undercut" . Miley foi a "responsável" em trazer o "Twerk"  para a mídia, a dança foi protagonizada em seu primeiro clipe pós metamorfose, "We Can't Stop". A moça comportada já não é a mesma, ela mudou, porém muitos não compreendem que mudanças são necessárias para nosso crescimento, tanto profissional, quanto pessoal. Miley Cyrus continua ajudando instituições de caridade e dita tendencias no Brasil e em outros países. Uma das Divas ideais para se inspirar.



Adele


O Portal Gleep elaborou uma listinha básica de como ser uma Diva, atrair olhares, receber elogios e "sambar" na "carinha" daquela inimiga que tanto te critica ! 


1° Seja você mesma;
2° Seja adepta de um estilo próprio;
3°Nada de "beijinho" no ombro (Diva que se prese, ignora com silêncio);
4°Mude, mas preserve a sua essência;
5° Tenha amor próprio;
6° Humildade; 
7° Carisma;
8° Ajude uma instituição de caridade;
9° Sorria e acredite em você mesma;
10° Tente ser melhor  a cada dia. 


Contudo, se você não conseguir ser adepta de todas essas dicas, lembre-se... Você é linda do jeito que é, Deus te fez assim, apenas seja você mesma. 



Medley Beyoncé
                                      



Lembram-se dessa campanha ?





















Tecnologia do Blogger.