How To Get Away With Murder - Conheça um pouco mais da nova série da Shonda Rhimes


   Esta semana, na ABC americana, estreou a mais nova série produzida por Shonda Rhimes, criadora de Scandal e Grey's Anatomy, How to Get Away With Murder.
  Assim como Olivia Pope , Annelise Keating (Viola Davis) é uma protagonista forte, decidida e independente. Ela dá aulas de direito criminal em uma respeitada universidade americana e também atende como advogada. O primeiro episódio traz um dos casos que ela tem de defender, onde Annelise chama seus alunos da sua nova turma para ajudá-la a resolver, em troca de 4 vagas para estagiar em seu escritório de advocacia.
  O piloto vai lhe prender do começo ao final, seja pelos estagiários tentando resolver um crime (3 meses depois da "disputa"), a disputa dos mesmos pela vaga (3 meses antes do assassinato), ou até o caso que eles tentam solucionar, muita coisa acontece no piloto, mas a fantástica narrativa de Peter Nowalk não deixa o episódio se perder em momento algum.
 Além de tudo isso, os ganchos estabelecidos ao logo do episódio lhe deixam curioso com o que vai acontecer na próxima cena, no próximo bloco e com certeza vai te deixar ansioso por uma semana, até que saia o próximo episódio. Como diria o pessoal do SpinOff, "É praticamente uma sambada a cada bloco do piloto."
  Com ótima audiência (superando até o futebol americano) e críticas positivas (8,4 no IMDB e no Rotten Tomatoes), essa foi a estreia de How To Get Away With Murder, série que mal estreou e já promete uma ótima temporada para essa Fall Season.

  Confira o trailer da série abaixo:

    

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!