Ads Top

Perigosa brincadeira do desmaio volta com tudo em escolas

A antiga e perigosa brincadeira que ficou famosa nas escolas a mais de 5,6 anos atrás ,(existente a mais de vinte)  como '' abraço de urso '' , volta agora no ano de 2014 com uma nova identidade, sendo ela '' brincadeira do desmaio '' e vira febre entre os adolescentes.

Consiste em prender a respiração e pressionar o peito ao mesmo tempo, resultando em um desligamento do cérebro por 10 segundos ou seja um desmaio. Nada mais é do que uma brincadeira de muito mau gosto, que pode resultar em perda da memória,convulsões, problemas na realização  dos  movimentos do corpo ou até mesmo chegar ao extremo de ficar em estado vegetativo, caso não morra como já ocorreu.

A intenção desses rebeldes sem causa, é ficar inconsciente por alguns segundinhos, mas podem ser surpreendidos e ficar ''vivo'' inconscientemente até por 3 ou 4 horas. Fora que segundo depoimentos de jovens ao acordar, você fica '' numa briza boa '', cá entre nós que cada vez que alguém faz e testemunha o quão bacana é, a curiosidade só aumenta juntamente com a vontade de fazer também. Sem saber o quanto é perigoso, mas mesmo se soubessem fariam mesmo assim, para provar sua rebeldia e ser ''da moda''
Isso é o resultado de uma geração de jovens com mentes vazias, jovens que só pensam em fazer besteira, ainda mais se essa besteira o tornar '' popular '', não dando a minima se vai ou não arriscar a sua vida. Pais, mães, e gestão escolar fiquem atentos.



Descrição do vídeo: '' Não façam isso em casa, façam na escola hahahahaha '' - que irônicos, não?

Encontre-me : Facebook | Blog |
Tecnologia do Blogger.