Resenha- Quarto- Emma Donoghue

Oi, leitores. Sou nova aqui, como podem ver, não sei como me apresentar, sou um pouco timida, mas acredito que isso é por pouco tempo. Me chamo Mariana, e tenho um blog (x), tenho 15 anos e sou do interior do Paraná. Amo ler, ver séries e não sossego até falar sobre isso com alguém. Só duas coisas me fazem mais feliz do que escrever, o abraço do meu namorado e quando alguém gosta do que eu escrevo. Enfim, hoje, pro primeiro post decidi fazer uma resenha, escolhi um dos meus livros preferidos, acho que todo mundo deveria lê-lo. 
Título: Quarto 
Autor: Emma Donoghue 
Páginas: 349
Editora: Verus


Quarto conta a historia de Jack e sua mãe, para Jack o Quarto é o único mundo que existe, é um canto incrivel onde ele pode passar todo o tempo com sua mãe, lendo e brincando, já para a sua Mãe o Quarto é um lugar terrivel onde o Velho Nick a mantem presa. 
 Li o livro em poucos dias, aflita para saber qual seria o final dos personagens, apesar dele ser meio sombrio, ele é muito cativante, alias, Jack é muito cativante, ele é um menino muito esperto e que faz de tudo pela Mãe. 
 Eu adoro esses livros que abordam um assunto mais sério, que falam sobre a realidade, a realidade que eu não vivo mas que alguém vive, ele faz você parar e pensar. 
  Enquanto lia o livro, conseguia me imaginar lá, em cada cena que o livro retratava sentia como se estivesse lá, vivendo junto, sentindo a mesma sensação e o mesmo medo, e fala sério, quem não gosta de leituras assim? 
 Acho que todo mundo deveria dar uma chance ao livro, vi pouquissimas pessoas que já leram, isso me deixou chateada, confesso. 

  Mas, enfim, quem ai já leu? O que achou?  
      Beijos, e até breve. 

0 comentários