TOP 10 Filmes: Zac Efron

Ganhando fama mundialmente com High School Musical, o belo e talentoso Zac Efron, para nossa alegria, não parou mais de atuar, e por isso essa listinha especial com 10 filmes em que podemos ver a belíssima atuação de Zac.

Namoro ou Liberdade
Comédia
Não recomendado para menores de 14 anos 
Sinopse: Jason (Zac Efron), Daniel (Miles Teller) e Mikey (Michael B. Jordan) são grandes amigos, que estão o tempo todo juntos. Após descobrir a traição de sua esposa, Vera (Jessica Lucas), Mikey passa a morar no apartamento de Jason. Aproveitando a solteirice do amigo, o trio faz um pacto de pegar o maior número possível de mulheres e jamais ter um relacionamento sério. Entretanto, por mais que tente se envolver com outras mulheres, Mikey está decidido a reconquistar a esposa. Em uma ida ao bar, Jason conhece a bela Ellie (Imogen Poots) e, aos poucos, se vê cada vez mais ligado a ela. Já Daniel começa a sentir algo a mais pela amiga Chelsea (Mackenzie Davis).



Vizinhos
Comédia
Não recomendado para menores de 16 anos 
Sinopse: Mac (Seth Rogen) e Kelly Radner (Rose Byrne) acabaram de se mudar para uma casa nova, junto com o filho recém-nascido deles. Aparentemente trata-se do local perfeito para criar uma família, mas logo o casal percebe que as aparências enganam. Especialmente quando um dos vizinhos é Teddy Sanders (Zac Efron), que lidera os jovens das redondezas nas confusões aprontadas por eles.





A Qualquer Preço
Drama
Sinopse: Filho de um agricultor rico e poderoso, o jovem Dean Whipple (Zac Efron) apenas quer perseguir o sonho antigo de se tornar piloto profissional de corrida da NASCAR. Porém, as suas ambições são frustradas quando a exploração familiar é alvo de um inquérito que põe em causa a credibilidade do pai e a prosperidade da quinta. Com uma relação difícil e ambições opostas, pai e filho vão ter de ultrapassar as suas diferenças e superar a crise que ameaça fazer ruir tudo à sua volta. A maneira como encontrarão a solução para os problemas económicos com que se deparam será também a fórmula certa para encontrarem a paz familiar de que ambos necessitam.



Obsessão
Suspense
Não recomendado para menores de 16 anos
Sinopse: Ward (Matthew McConaughey) é jornalista de um grande jornal e precisa retornar para sua pequena cidade para fazer a cobertura da prisão de Hillary Van Wetter (John Cusack), acusado e condenado à morte pelo assassinato do xerife local. Os problemas começam quando Jack (Zac Efron), seu irmão mais novo, começa a se envolver com Charlotte (Nicole Kidman), mulher misteriosa e mais velha, que mantinha contato com o prisioneiro.



Um Homem De Sorte
Drama
Sinopse: Em meio a uma batalha em plena Guerra do Iraque, o fuzileiro Logan Thibault (Zac Efron) encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida. Ele a guarda e passa a cuidá-la como se fosse um talismã, prometendo que, caso sobreviva à guerra, irá encontrá-la. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e passa a pesquisar onde ela poderia morar a partir de pistas dadas pela própria foto. Ele a encontra em um canil, onde trabalha juntamente com a avó (Blythe Danner) e vive com o filho pequeno (Riley Thomas Stewart). Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele.




A Morte E Vida De Charlie
Drama
Sinopse: Os irmãos Charlie (Zac Efron) e Sam (Charlie Tahan) formavam uma dupla e tanto, mas um trágico acidente os separou. Apesar disso, Charlie conseguiu manter contato com ele após a morte e tornou-se um cara estranho e recluso, abandonando seu futuro para trabalhar no cemitério da pequena cidade. Anos mais tarde, Charlie reencontra uma jovem da escola (Amanda Crew) e passa a sentir por ela uma forte atração. Agora, ele precisa decidir entre manter a promessa que fez ao irmão de nunca mais o abandonar, ou seguir o desejo de seu próprio coração e dar um novo rumo para a sua vida.


17 Outra Vez
Comédia
Sinopse: Mike O'Connell (Matthew Perry) era um astro do basquete quando estava no colégio, mas ao descobrir que sua namorada (Leslie Mann) estava grávida resolveu abandonar seus planos e se casar. Após 20 anos, Mike está infeliz. O casamento não vai bem, seus filhos não o respeitam e a promoção que aguardava no trabalho não saiu. Um dia ele decide visitar o antigo colégio e, ao rever fotos e objetos de sua adolescência, deseja voltar no tempo e ter uma nova chance. Repentinamente seu desejo se realiza, e ele volta a ter 17 anos. Com a ajuda de seu amigo Ned Gold (Thomas Lennon), ele é novamente inscrito na escola e passa a frequentá-la ao lado de seus próprios filhos.



High School Musical

Musical
Sinopse: Troy Bolton (Zac Efron) é um garoto popular, enquanto que Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) é uma jovem estudiosa. Durante as férias eles descobrem, em um concurso de karaokê, que são apaixonados pelo canto e que possuem interesse um no outro. Eles se reencontram no início das aulas, já que por coincidência Gabriella foi matriculada exatamente na turma de Troy. Quando as audições para o musical da escola têm início eles voltam a se encontrar, desta vez por uma batalha pelos papéis principais da produção.



High School Musical 2
Musical
Sinopse: Querendo afastar Troy Bolton (Zac Efron) de Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens), Sharpay Evans (Ashley Tisdale) consegue um emprego para ele no melhor clube de Albuquerque. Só que Troy consegue empregos temporários para seus amigos, o que os reúne novamente. Sharpay usa então o prestígio de seu pai para conseguir para Troy uma bolsa de estudos na faculdade, pedindo em troca que ele a acompanhe em um show de talentos que ocorrerá no clube. Troy aceita a oferta, o que magoa Gabriella. Ela decide, juntamente com os Wildcats, participar do show por conta própria.



High School Musical 3
Musical
Sinopse: Troy Bolton (Zac Efron) e Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) estão no último ano do colegial, diante da possibilidade de se separarem caso escolham faculdades diferentes. Juntamente com os demais Wildcats eles apresentam um musical de primavera, que reflete suas experiências, sensações e temores em relação ao futuro.



Nathália GB

0 comentários