Ads Top

Viva intensamente! ♥

Fonte da imagem: We heart it


Com tanta coisa ruim acontecendo no mundo e você só sabe chorar por aquele babaca, que te deu um pé na bunda há duas semanas atrás? Fala serio né? Já pensou em ser feliz sozinha? Já pensou que tem gente em situações piores que você? Um "pé na bunda" não é nada perto das coisas que estão acontecendo nesse mundão de Deus. Chorar no momento que acontece, é normal... Eu sei. Mas ficar remoendo tudo isso, é burrice e não te leva a nada sabia? Só ta te fazendo ficar presa no passado... E se prender no passado, é não permitir que coisas novas e boas aconteçam com você.

Levar um fora é normal, esse não foi seu primeiro e nem vai ser seu último.. Lembre-se que você é linda, jovem, que vai conhecer muitos outros caras lindos e legais. Que vão fazer seu coração bater mais forte e que ao invés de te arrancarem lágrimas, vai te arrancar sorrisos.

Vai, levanta dessa cama.. Se arruma, saia, veja gente. Ajude alguém, garanto que vai fazer seu dia valer a pena. Tire um minuto do seu dia e agradeça por estar viva e bem, agradeça por estar feliz -mesmo se não estiver-, agradeça as coisas que já aconteceram e que vão acontecer... Agradeça! Permita que outras pessoas se aproximem de você. Dê abertura para coisas boas, é isso que falta na sua vida... Pense mais em você e menos nos outros. Garanto que se começar a viver de bem com você mesma, amanhã o dia amanhecerá mais lindo ♥

Tecnologia do Blogger.