Ads Top

1° de Outubro: Dia Internacional da Música

     No dia 1° de outubro é comemorado o Dia Internacional da Música.  E duvido que exista alguém nesse mundão que viva sem ela. É um som indispensável pra humanidade. ♥

Imagem: Tumblr

     Segundo a Wikipédia, "a música é uma forma de arte que se constitui em combinar sons e ritmo seguindo uma pré-organização ao longo do tempo". Lendo assim parece até que é uma coisa sem graça, bem diferente do que realmente é. Mas sinceramente música vai além de qualquer definição possível que exista. Ela nos transmite todas as sensações que você permitir sentir e ou esteja precisando: diverte, apaixona, reflete, ensina, anima, auxilia nas horas de fossa, nos momentos 'in love' e surpreendentemente pode nos fazer feliz apenas com a introdução instrumental. Ela é poderosíssima!

Imagem: Tumblr

     O intuito da música é transmitir mensagens e boas sensações e cada um ouvi aquilo que te faz bem e que gosta. Infelizmente, em pleno século XXI, agora, nesse exato momento existem pessoas formadoras de opiniões preconceituosas em relação à música e à escolha das outras pessoas. É inacreditável que uma coisa que só faz bem gere tanta discussão por parte de gente ignorante no mundo inteiro. Felizmente, existe gosto pra tudo e espaço pra todos também. E graças à música também é possível levar a mensagem de respeito primordial pro mundo musical que é tão julgado. Respeito é a base pra se sentir a vontade em relação ao que você e os outros escutam.

Imagem: Tumblr


   Então, já que hoje é o Dia Internacional da Música, comemore essa arte, põe pra tocar as suas preferidas e desligue-se do mundo. Aproveite as coisas boas que o mundo tem de melhor pra oferecer: a música, sem dúvidas, é uma delas! 

Um xero :*
Tecnologia do Blogger.