Ads Top

10 leis mais bizarras do mundo

Essa vai pra todos aqueles que pensaram que o mundo das leis era uma coisa chata e sem graça. Por incrível que pareça, todas as leis que serão citadas abaixo, existem, estão em vigor e precisam ser respeitadas. Todas eles são tão sem sentido, que chegam a assustar não só os moradores desses lugares, mas também, qualquer um que leia. Qual será a mais bizarra?

 França


Na França, é proibido batizar um porco com nome de Napoleão. Fotografar policiais e ainda é lei que depois das 8h da manhã até as 8h da noite, pelo menos 70% das músicas tocadas, sejam de artistas franceses.


Dinamarca


Lá é proibido movimentar um veículo se alguém estiver em baixo dele. Se você for preso e tentar escapar tudo bem, não é ilegal; agora se você for pego, terá de cumprir a condenação restante. Então, fica a dica caso viaje para a França: verifique sempre se tem alguém debaixo do seu carro e bole um plano de fuga bem feito caso seja preso.


Canadá



No Canadá existe uma lei que proíbe chupar picolé atrás do Banco em domingos. Também não se pode aprender bruxaria e nem arrancar um curativo em público e quando você for liberado da prisão, tem o direito de pedir uma arma carregada e um cavalo.


Olabama/ EUA

É proibido: jogar domino em domingos, vender amendoim quando já estiver entardecendo, os homens cuspirem na frente das mulheres, usar bigode postiço e mais a grave, que surte em pena de morte, é colocar sal nas linhas ferroviárias.


Kentucky




Duas leis muito estranhos daqui são: Todos habitantes devem tomar banho pelo menos uma vez por ano ( até o cascão toma banho desse jeito)  e que é proibido uma mulher ir em aeroportos vestidas de traje de banho, com exceção se estiver escoltada, armada, ou pesar menos que 90 libras ou mais que 200 libras. 


Columbia/ Pensilvânia


Aqui é proibido: cantar durante o banho, dormir no congelador, caminhar de costas ao comer amendoim diante de Barnstormers Auditorium, estourar bexigas na rua e segurar um peixe, a não ser pela boca.


Alemanha


Uma almofada pode ser considerada uma arma pacifica. É proibido usar máscaras na rua e é obrigatório que em qualquer escritório de para ver, ao menos um pouco do céu.


Colômbia

A primeira vez que a mulher tiver relações com seu marido, a mãe dela deve estar presente para testemunhar o ato.


Ohio


Aqui nenhuma pessoa pode ser presa no dia 4 de julho, ninguém pode dar mais de 100 voltas na cidade e nenhuma mulher pode usar sapatos que possibilitem a visão dos homens nas roupas intimas pelo reflexo.

Carolina do Norte


Na Carolina do Norte é proibido o uso de um elefante para arar um campo de algodão e brigas entre cães e gatos.


fonte:
http://top10mais.org/


Beatriz Silva
Tecnologia do Blogger.