Ads Top

Arrow (3X1) - The Calm


Meu forninho literalmente despencou com este episódio e aqui vai os motivos:
Par início de conversa, é começo de temporada o que sempre faz todos e quaisquer tipos de forninhos caírem por termos sobrevivido a tantos meses sem nossa querida e amada série. Além do mais, após duas temporadas vendo o Oliver vivendo sob a máscara de Arqueiro sempre focado e alerta, agora conseguimos vê-lo em uma crise de identidade em função a quem ele realmente é, especialmente depois que ele voltou da ilha. Agora o Oliver se vê apenas com ele mesmo: sem família, sem namorada (nós sabemos que o Oliver sempre foi do tipo de macaco que pulou de galho em galho né?), sem dinheiro então ele acaba confrontando seus maiores medos, que no caso, é dele mesmo. 
Por vermos um Oliver mais sensível, vemos um Oliver mais frágil e que tenta buscar algum conforto e segurança então adivinhem em quem ele vai buscar tudo isso: exatamente, na boa e velha amiga Felicity Smoak. 
Fãs de Olicity (Oliver e Felicity) viram o esforço e dedicação de fan-mades e fanfics de duas temporadas valerem apena com este episódio: é praticamente um episódio só dos dois! Mas nem tudo são flores: somos apresentados a Ray Palmer quem está claramente informando suas segundas intenções a Felicity (e que gato ele é!) além de ser naturalmente um rivalzinho para o Oliver.
Não posso falar quem, mas temos uma morte no episódio. Uma morte muito triste e que eu estou muito ansiosa para saber por que fizeram isso e como vão lidar com isso ao longo da temporada.
Ficamos no aguardo para que Oliver ache um rumo para a vida dele e na torcida por Olicity!
Tecnologia do Blogger.