E se você pudesse voltar no tempo?

     Se a vida fosse capaz de te dar uma chance pra mudar algo? Não possuímos o colar vira-tempo de Hermione pra tal privilégio, mas se a vida te desse uma oportunidade de você voltar no tempo e mudar alguma coisa, algum momento, algumas palavras ditas - ou não - e trilhar outros caminhos... O que você mudaria? Acredite, qualquer que possa ser sua atitude, transformaria de qualquer jeito sua vida agora - pra melhor ou pra pior? Só o futuro pra mostrar. 


     Quem é que não queria poder voltar no tempo e fazer tudo direitinho, bonitinho, do jeitinho que a gente planejou e quis que desse certo, né? Sem dúvidas, cada um de nós carrega consigo uma pendência do passado, uma vontade de fazer diferente e mudar. Particularmente falando, se eu fosse mudar alguma coisa, ela drasticamente mudaria tudo na minha vida, uma atitude de se posicionar diante de algo que me fazia mal diariamente, mas eu forçava pra mim mesma não se importar (mas lá no fundo...) E acredito que mudar tal situação seria primordial na minha vida e eu seria uma pessoa bem mais concentrada, confiante e segura hoje.

     É importante saber o que seria uma mudança favorável. Há quem queria ser mais paciente em um momento delicado, ser mais decidido na tomada de certas atitudes, ser mais maduro pra buscar seus objetivos;  voltar no tempo e desconhecer certas pessoas (quem não quer?) Há quem queria mudar uma palavra dita na hora errada, sem querer; e há também, é claro, quem queria dizer aquilo que oprimiu por muito tempo, que guardou consigo e não teve coragem ou chance de falar; entre outros inúmeros casos e situações.

     Esse post é só pra ressaltar a necessidade de se fazer aquilo que acha que é certo, que sente vontade no momento. Deixamos muitas oportunidades passar na nossa vida - e elas não voltam - Não! Lamento em te dizer, jovem, mas o tempo não vai voltar. Jamais! Por isso, "não se reprima, não se reprima... ♪♫" heheh' Tá parei! Mas é sério fale, sinta, viva, tenha coragem, atitude pra entender que o tempo não vai voltar pra você finalmente fazer o que queria. Acredite no que quer e não esconda de você e do mundo as suas vontades. Elas podem te levar à destinos incríveis e um futuro maravilhoso - ou não. Arrisque!



Xero :* 

                                                                         Ana Paula Fernandes|facebook

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!