Flash (1x01) - City Of Heroes


Acho que Flash é uma das séries mais aguardadas da temporada, não é? E não é para menos, uma vez que pudermos ver todo o potencial do Barry Allen nas aparições nos episódios "The Scientist" e "Three Ghosts" de Arrow (também da CW). Inclusive, o que acontece no final de "Three Ghosts" (Arrow) é praticamente o início do "City Of Heroes" (Flash). Vocês sabiam que "The Scientist" era originalmente o piloto de Flash, mas ao ver todo o potencial do personagem e do ator, os roteiristas decidiram fazer um piloto só para ele que é sobre o que vou falar hoje? 
Barry Allen é um jovem perito da polícia de Central City que, após o acelerador de partículas do laboratório Star ter uma enorme falha em meio a um grande temporal é atingido por um raio e vira o Flash que todos nós conhecemos. 
A série é dos mesmo produtores de Arrow então já era possível esperar algo grande, mas o roteiro do piloto é simplesmente sensacional: é dinâmico ao mesmo tempo que na medida certa e sem deixar o espectador cansado de ver tanta coisa acontecendo, por que realmente acontece muita coisa no episódio que engloba desde a infância de Barry, o raio e quando ele decide virar o Flash. E o Grant Gustin (Barry Allen) ficou maravilhoso no papel, ele conseguiu dar uma ingenuidade e juventude ao personagem semelhante a do Peter Park em Homem Aranha (2002). 
Se apesar de gostar de HQ's você gosta de triangulos amorosos tanto quanto eu, você vai adorar Flash: tem inúmeros ships (casais) que já são citados só no primeiro episódio: Barry e Snow, Barry e Iris... e por aí vai. Sem mencionar o outro ship que ele deixou lá em Starling City (Arrow), Felicity Smoak (que também é ship com o Oliver, que é o Arrow,...então imagina só a treta). 
A série promete muito e eu estou perdidamente apaixonada por esse ar de HQ que a série tem até agora, espero que ao contrário de Arrow, este ar continue por mais tempo. Falando em Arrow, haverá sim um crossover entre as duas séries.

Aqui embaixo é a promo (sem legenda) do próximo episódio, "Fastest Man Alive"


0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!