Flash (1X02) - Fastest Man Alive

Advinha quem continua shippando Barry e Snow? Isso aí, euzinha.

Séries novas são sempre algo animador. Você só tem a série toda pela frente e isso é fantástico. Flash está bem no comecinho e por isso, ainda mantém aquela atmosfera de HQ's que tantos gostam (tipo eu). Agora vamos aos comentários sobre o último episódio - Fastest Man Alive:
Antes de tudo Barry Allen é humano e apesar de ter se tornado um meta humano (humano com poderes) ele não ganhou nenhum caráter épico e continua fiel a sua personalidade de antes: um pouco atrapalhado, gentil, revoltado e principalmente com algumas falhas emocionais em relação a tudo o que passou na infância (seu pai fora acusado pelo assassinato de sua mãe). 
Este episódio foi bem focado na humanidade do Barry e na relação dele com Joe, seu "pai postiço" que o adotou depois de tudo e como os dois tornaram-se pai e filho por imposição do destino e como os dois lidam com essa "adoção mútua". 
Gostei também de como ele tem lidado com o amor platônico pela Íris, nada dramático e super objetivo. Está ótimo, mas acho que ainda vão fazer um episódio focando mais nesse ponto. 
O ponto mais misterioso da série é em qual time joga o Dr. Wells, se ele é vilão ou herói, mas acho que vamos precisar de mais tempo para descobrir isso.

0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!