Ads Top

Gang Related estreia no canal FX



Oi gente, vim trazer uma notícia ótima pra quem ama séries policiais: na segunda-feira dia 13 de outubro exatamente as 23h30 estreia a série policial Gang Related. A série vai trazer pra telinha o mundo das gangues, criminosos perigosos e policiais que se esforçarão para cumprir a sua função e manter a ordem; o mais interessante é que o protagonista da série Ryan Lopes (ator de Transformers: a vingança dos derrotaos, Invasão do mundo: batalha de los angeles e Need for Speed: o filme) se envolve na discussão sobre o senso de lealdade.

Ficou confuso? Vamos lá que eu explico! Quando era jovem, Ryan prometeu lealdade à uma grande gangue e aí como o mundo dá voltas ele acabou virando policial que sempre teve muito destaque nas suas missões por conta da sua criação nas ruas e conhecimento das coisas relacionadas ao subúrbio e tudo mais, isso logo o levou a ser promovido para a Força Tarefa, pra quem não sabe esse departamento da polícia americana tem como objetivo lutar contra o crime organizado. O tempo foi passando e Ryan se vê na situação de ter que lidar com o seu senso de justiça e cooperação aplicado dentro da corporação policial e ainda com as suas obrigações que são estabelecidas pela máfia.

Criada por Chris Morgan (que foi roteirista de 'Velozes e Furiosos'), a série além de Ramon Rodríguez como protagonista, também veremos e mataremos as saudades de Terry O' Quinn! Sim, o famoso e inesquecível John Locke de Lost, que será o chefe de departamento policial Sam Chapel.

Anotem na agenda: Gang Related vai ao ar dia 13 de outubro, às 23h30, no FX.
Tecnologia do Blogger.