Ads Top

Não sabíamos de nada: inocentes!

Imagem: GoPixPic
     Hoje é o comemorado o dia das crianças e acredito que muitos já tenham percebido o quanto evoluímos, crescemos e desenvolvemos a real noção do mundo. Há anos atrás não fazíamos ideia do quão longe estaríamos hoje e o que teríamos que enfrentar no decorrer desse tempo. Éramos tão inocentes, não sabíamos de nada.

     Assim como nós pessoas normais - ou não - se imaginam no futuro, os famosos que conhecemos também se perguntavam isso na sua época de criança. Por exemplo, será que os meninos da One Direction se imaginavam fazendo tanto sucesso e sendo tão amados pelo mundo inteiro, fazendo tantas garotas felizes? Lady Gaga se via vestindo um vestido de carne no seu futuro? E Demi Lovato, imaginava que iria passar por tantos problemas e iria superar tudo como uma verdadeira guerreira? Essas pessoas eram tão inocentes como nós éramos. Criança é um ser inocente, pois ainda não viveu o suficiente pra provar da maldade humana ou do orgulho de conquistar um grande sonho.

     A fase de criança é um período de vários pequenos filmes que temos registrados em nossa mente. É como se você estivesse sonhando durante boa parte da sua infância e de repente num click você desperta pro mundo. Juro que comigo aconteceu isso e eu atordoada tentava explicar isso para as pessoas mas elas não entendiam. Queria voltar a sonhar de novo e não lembrar de nada, não queria continuar ativa naquele mundo real e imprevisível. Queria me desligar do mundo e saber que ainda era pequena demais pra começar a enfrentá-lo. Queria sentir novamente aquela sensação de pensar que estar acordado era apenas um pesadelo e logo logo eu voltaria a sonhar de novo.

     Olhando pro mundo hoje, vejo o quão inocentes realmente éramos ao pensar que nada acabaria, nada mudaria, nada prejudicaria o outro e o ambiente por inteiro. Pensávamos que tudo era pra sempre e viveríamos pra sempre. Talvez a inocência tenha nos feito fugir da realidade por um tempo... E esse tempo foi, sem dúvidas, o melhor período existencial das nossas vidas!


Xero :
Tecnologia do Blogger.