Novo single de Twiggy Vilela ganha lyric vídeo

Cantora prepara lançamento de EP e antecipa aos fãs 'Don't Blame it on Me'


Divertida e com um swing que promete bombar nas pistas de todo o Brasil, o novo single de Twiggy Vilela (feat. Bruno Knauer), Don't Blame It on Me, já está disponível no canal do youtube para todos os fãs.

Após uma pausa para se dedicar ao pequeno Gael, seu primeiro filho, Twiggy Vilela retorna aos palcos no segundo semestre de 2014 trazendo muitas novidades.

Uma delas é o seu primeiro EP, que terá cinco músicas inéditas e uma compilação de todos os singles. A produção será de alta qualidade e para isso a cantora se aliou mais uma vez a um dos mais importantes produtores da e-music brasileira: Tommy Love, que já trabalhou com nomes como Rihanna, Jessica Sutta (Pussycats Dolls), Sia, além de ter produzido o ultimo single de Wanessa (Beast) antes de sua licença maternidade. Além do produtor Bruno Knauer e o colombiano Fist.

Nessa nova fase, Twiggy conta com uma força extra: a equipe de peso da Parallel Universe, agência conhecida por realizar trabalhos com artistas como Zezé Di Camargo & Luciano, Wanessa Camargo, Roberto Carlos, Daniel e Alinne Rosa.

Para agradar seu público que é diverso e adora suas músicas, Twiggy fez lindas fotos pelas lentes do fotógrafo Daniel Benjamin e  style com assinatura de Romeo Cavalcante para a capa do novo EP, e revela: "Estou ansiosa para voltar aos palcos e mostrar esse novo trabalho feito com tanta dedicação".  A cantora passa por diversas cidades do país para lançamento do EP até o final do ano.

O primeiro single lançado pela cantora em 2012, "Scream to the Music", foi um sucesso nas pistas de Ibiza com o remix do DJ e produtor espanhol Leo Blanco e rendeu o prêmio de “Artista Revelação” no “Ômega Hitz Awards”, através de votação popular, além de ter concorrido como melhor clipe. 
Em 2013, a cantora se apresentou no “Club Divino”, em Viña del Mar, Chile, e lançou o single "Into The Vibe", também produzido pelo DJ Tommy Love. De lá para cá Twiggy Vilela, que é sobrinha da modelo e empresária Núbia Oliver se tornou a nova musa das baladas gays brasileiras. E eles explicam por que: "é impossível ficar parado ao ouvir suas músicas".

Confira o Lyric Vídeo de Don't Blame It On Me




0 comentários

Muito obrigado pelo seu comentário! Não deixe de curtir as nossas redes sociais para não perder nenhum conteúdo!!