Ads Top

Revenge (4×01) – Renaissance (Review)


"Durante minha vida, aprendi que há três maneiras de uma pessoa desaparecer. A primeira é morrer. A segunda é mentir. E a última... é renascer. E foi depois da morte do meu ex-marido há seis meses que minha transformação começou. Fiz as pazes com aqueles que erraram comigo, e com aqueles que eu errei... Ninguém mais do que Emily Thorne."


E não é que os forninhos caíram de vez, minha gente? Que episódio foi esse, ein? Eu particularmente adorei! Mas não foi nota 10 no banco de séries pra mim... Mas vamos lá comentar sobre esse episódio.

Passaram 6 meses desde a consagrada vitória de Ems pra cima da Queen V, e agora os papéis mudaram minha gente: Emily é a nova Victoria Grayson e agora a Quen quer se vingar da Ems porque ela destruiu toda sua família. Alguém sentiu um remember da primeira temporada?
Alguém por algum momento acreditou na mudança da Victoria? Alguém realmente acreditou que ela gostava da louca que ajudava ela? Pois é, nem eu. Todo mundo sabe que a Queen V é a maior aproveitadora de todas, e claro que ela não deixaria passar essa deixa... Agora observem comigo: QUE SAÍDA TRIUNFAL FOI AQUELA DO HOSPÍCIO?! Gente do céu, ela enganou todo mundo (inclusive a menina que havia entrado e pensou que ao ajudar a rainha dos Hamptons também sairia do hospício.. Pobre moça).

Ems tá mega cansada de fugir, isso todo mundo percebeu e isso aconteceu desde que ela perdeu o Aiden (ele não deveria ter morrido na minha opinião). Adivinha só quem tá viciada? Nossa amiga Amanda Clarke está viciada em vinganças, fazer vingança é a vida dela; mesmo tendo alcançado o seu objetivo a loira ainda se vinga por terceiros, e alguém tem dúvida de que ela ainda vai se ferrar por isso? O seu fiel escudeiro Nolan Ross percebeu isso e até já jogou na cara dela, apesar de reconhecer que as coisas no fundo não estão bem a loira deixou claro que agora aquele era seu modo de vida novo.

David Clarke is back. Mas o que ele realmente quer? Ele se revelou pra Victoria - a mulher que supostamente foi cúmplice de acabar com a vida de sua família - msa não se revelou pra filha! Como isso pode? Ele está se escondendo da pequena gafanhota mas de uma coisa sabemos: ele está atrás da própria vingança e vimos na 3ª temporada quando ele matou o Conrad, agora meio que dopou a Victoria, mas... O que ele realmente quer? Ele já foi inocentado perante a sociedade, o que ele quer?! Agora sim conheceremos o verdadeiro David Clarke, isso a Globo não mostra, né?

Charlotte tá insuportável. Desde a morte do Declan eu já não aguentava ela, agora então! Ela acha que se drogar vai fazer a realidade dela desaparecer. Queridinha! Acorda pra vida mulher, você tá falida e ainda quer pagar um aluguel de 5 mil dólares? Acorda pra cuspir menina! Daniel é outro que tá ferrado na vida, cada vez mais ele vai se acabando em dividas, é Danny Boy, a vida não tá fácil não!
Margoux, que cabelo ridiculo amiga, vamos melhorar, né? E vocês: fiquem de olhos nesses dois, acho que ainda causarão muito!

Jack de policial? Hm, adorei vagabunda! Mas... Sério que a Charlotte vai ficar atormentando o coitado ainda pelo sequestro dela? Ele não teve um papel importante nesse episódio, mas acho que ele poderá bater de frente de novo com a Ems por causa dessa história do vício dela.

Sem muitos sambas mas com alguns sambas Revenge voltou e eu estarei aqui semanalmente pra falar sobre esse seriado.

Aguardem os próximos episódios e confira a prévia do próximo episódio legendada:

Tecnologia do Blogger.