Ads Top

Sentimentos Coisados

     De repente a vida te surpreende e você acaba pensando sobre tudo o que tá fazendo na vida. Todas as suas ações refletem o que te espera no futuro e o que você deixou pra trás, se está fazendo a coisa certa ou estragando tudo - como sempre aconteceu comigo.

Imagem: Fotolog
     Não existe a fórmula perfeita pra trilhar um caminho. Cada um erra, aprende e enxerga o mundo e seus objetivos de um jeito diferente. Infelizmente nem todos aprendem a controlar seus sentimentos nos momentos certos e na situação adequada. Eu não consigo me concentrar em qualquer outra coisa quando estou com meus sentimentos coisados. E a culpa disso tudo, na maioria das vezes, é do tal do gostar. Amar não. Gostar. Eu gosto, tento alcançar determinado objetivo, exagero demais e, adivinha? Sim, eu estrago tudo. No fim sempre quebro a cara com as expectativas idealizadas que tive. Decepção é a palavra certa. E já passei por isso em relação à uns caras (a tal da paixão); à profissões que sonho/sonhava em fazer (não é aquilo que você imaginava porque não te satisfará profissionalmente); à amizades que simplesmente me apunhalaram pelas costas (amiguinha nova? Prepare-se pras consequências); e em relação às amizades que eu forçava quando, na verdade, sabia que só eu estava esperando algum benefício diante uma maldade diária (eu tentava simplesmente fazer parte de algo fora do meu mundo sofrendo amargamente e acreditando que tudo era uma brincadeira).

     O resultado de tanto sentimento coisado? Sofrimento diário e abalo sentimental. Não é drama desnecessário e nem TPM. É realidade! É parar pra pensar que certas atitudes merecem uma boa e real perspectiva. Tudo será virtude ou consequência. Mas estou em um momento de querer que vejam o que eu sinto e compreendam meus dilemas. Que a pessoa veja sua situação dentro de mim e me procure, me fale, me abrace, me sinta, me dê atenção... Me resolva. Sim, tô com aqueles sentimentos coisados em relação a tal da paixão!



Xero :*

Ana Paula Fernandes/facebook
Tecnologia do Blogger.